Porquê os evangélicos são um perigo para o Brasil.

Ande pelas ruas de São Paulo, e de qualquer outra capital do Brasil, e aposto e ganho, que você vai avistar pelo menos uma Igreja evangélica. Mas a realidade é que provavelmente você vai encontrar mais ainda. As religiões evangélicas, protestantes ou neo-pentecostais, tem aumentado vertiginosamente no Brasil dos últimos anos, e tem ao longo desse tempo, se infiltrado na mídia, na politica e na educação.

Os pastores neo-pentecostais, figuram entre as pessoas mais ricas do Brasil, possuindo carros de luxo, mansões e fazendas. As igrejas também funcionam como ferramentas de lavagem de dinheiro, devido à isenção de impostos. Mas acima de tudo, com seus discursos manjados e retoricas de lavagem cerebral, essas igrejas veem conquistando um publico, fiel, manipulável e acima de tudo, fanático.

Esse publico fanático, abomina demais religiões, principalmente as de matrizes africanas, e enxerga de forma "maligna" a presença de homossexuais. Ateus e agnósticos também são perseguidos, e as posições cientificas como a evolução e outros conceitos são terminantemente negados. Esse fanatismo tem ficado cada vez mais forte com a entrada de pastores evangélicos em cargos públicos, como é o caso do Pastor Marco Feliciano. A rede record de televisão, também ligada a Igreja Universal (no caso os donos são os mesmos), se utiliza de sua rede, para espalhar noções cristãs para o publico, que assistem acéfalos ao espetáculo de babaquices moralistas e de seus programas, incluindo o ridículo "Casamento blindado", apresentado por dois membros da igreja Universal.

Se não bastassem esses acimas citados, ainda existem uma dezena de outros pastores, que compram os direitos de veicular seus programas na TV, inundando uma já pobre programação, desprovida de programas educacionais de mais porcarias.

Além dos grandes "proprietários de mentes", outros pequenos pastores se diluem entre as comunidades carentes, se utilizando da desinformação da população para fins próprios, muitas vezes se aliando a traficantes e bandidos da região.

O cristianismo e todas as formas de religião e de ideologias, podem ser desastrosas nas mãos de pessoas com intenções destrutivas e preconceituosas. Os evangélicos do Brasil tem demonstrado que são capazes de tudo, tanto os de cima do púlpito como os da plateia. Interrompendo e atrasando pesquisas cientificas, atrasando o discurso sobre o aborto e os direitos dos homossexuais.

No Brasil atual, a corrupção politica, a corrupção empresarial e as igrejas fazem parte do mesmo sistema arcaico e atrasado.     


«
Next

Postagem mais recente

»
Previous

Postagem mais antiga


169 comentários
  1. síndrome de Nero essas. ...sempre existiu contra cristãos e assim sempre existirá..pelo menos não teremos arena e leões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu comentário.. A verdade é que estão assustados com o crescimento do protestantismo no pais, e esse texto nada mais é do que uma incitação de ódio camuflada contra os cristãos. E eu ainda perdi meu precioso tempo lendo essa porcaria.

      Excluir
    2. intolerância religiosa, e outras burrices, é o que eu vi nesse texto de um ignorante fanático. opinião agressiva e falsa essa no conteúdo do texto.☝ perigo no Brasil são os ignorantes que por não conhecerem bostejam suas ideias por aí.

      Excluir
    3. A mais pura verdade e a incitação de ódio gratuito contra os cristãos. Porém temos que nos preparar porque seremos perseguidos ou seja já estamos sendo perseguidos. Oremos ao nosso Deus.

      Excluir
    4. Não são evangélicos e nunca seram,são falsos profetas enganadores enriquecento as custas da fé das pessoas,pra mim sao criminosos pertencentes alguma facção.

      Excluir
    5. O próprio Jesus nos alertou nos seus evangelhos cuidado com os falsos profetas enganadores.

      Excluir
    6. O próprio Jesus nos alertou nos seus evangelhos cuidado com os falsos profetas enganadores.

      Excluir
    7. Não são evangélicos e nunca seram,são falsos profetas enganadores enriquecento as custas da fé das pessoas,pra mim sao criminosos pertencentes alguma facção.

      Excluir
    8. Esta é uma das piores materias que já li nas redes sociais, Não há nenhuma lógica que justifique o assunto em pauta. Os evangelicos são ameaças sim pelo fato deles falarem a verdade e esta verdade é a mensagem de arrependimento fé e conversão. Alias o que eles pregam de acordo com a Bíblia, confronta o homem com seus erros e por causa desta realidade o autor julga ser uma ameaça os evangelicos. Porque ele não ataca com seus escritos algumas facções criminisas? porque ele sabe que certamente sofrerá represálias , mas falar mal dos evangelicos é muito facil pelo fato deles serem um povo pacifico.

      Excluir
    9. Desculpe-me Sr. Anônimo mas o senhor não entendeu a matéria.
      A matéria não comenta sobre os evangélicos, que são uns pobres coitados escravos da religião e de pessoas "ditas" espertas que se aproveitam de suas ignorâncias, de seus medos e de seus desesperos de estarem vivas, enfim pessoas perdidas no mundo. A matéria comenta sobre esses que se diz em pastores, que se aproveitam dessa pobre gente para arrancar-lhes dinheiro como caça-níquel e passar informações, absurdamente, racistas, preconceituosas, xenófobas e etc.. Esse fanatismo acontece porque essa gente não possui uma educação e cultura que as leve a pensar por elas mesma,s ou seja, não há discernimento nem reflexão sobre as bobagens que essas seitas religiosas "bostejam" em seus cultos.

      Excluir
    10. Gostaria de saber como essa elite evangelica será perseguida? Bando de tontos, vejo comentarios aqui de pessoas que parecem não fazer parte desse mesmo grupo, se fazendo de vitima, o mundo evangelico vai chegar a todas as esfera do poder, isso é profetico, que a grande meretriz romana teria dominio sobre povos, tribos e linguas da tarra, com suas ideias e crença, a biblia fala que a taça que ela tem nas mãos estão cheias das abominações da terra, ou seja as crenças e mitos herdados dos imperios da terra. Claro que o texto esta falando sobre o ponto de vista do mundo agora achar que ela vai ser perseguida, como ela vai sre perseguida se ela é o mundo, entram na politica, tomam conta do congresso, do senado e até do governo, deixem de ser idiotas os evangelicos pentecostais e neos pentecostais fazem parte de desse sistema. Ha um igreja oculta essa sim vai ser perseguida aquela que segue a verdade e guarda os mandamentos de Deus.

      Excluir
    11. Há inumeros erros na matéria, e muito se deve a preconceitos sobre evangélicos, não a fatos. Primeiro: 99% dos pastores são pobres. Não tem carrão de luxo nem lavam dinheiro. Quem geralmente usa carrôes de luxo são bispos da Universal, que são poucos. Segundo: neo-pentecostais são minoria evangélica, mas usados extensamente pelos que odeiam para generalizar os demais evangélicos. Seria como pegar um gay pedófilo para dizer que todo gau é pedófilo, ou pegar um ateu assassino, para dizer que todo ateu é assassino. Esse tipo de generalização é comum contra evangelicos, mas ninguém entre os progressistas se importa, visto que a unica generalização que condenam é justamente contra gays e ateus. Outro dado importante: "perseguição a ateus". Qual dado serve de base para o autor do texto? Onde se viu ateu perseguido no Brasil e quando? E se formos falar das perseguições ateístas contra evangelicos na URSS, Coreia do Norte, China? Sendo que até hoje evangélicos são mortos por ateus na China e na Coreia do Norte e não se ve nenhum ateu reclamar contra isso. Portanto, além da generalização vista no texto, ainda temos a hipocrisia do autor em relação ao quesito perseguição, visto que milhôes de evangélicos foram e ainda são perseguidos por ateus no mundo sob a complacencia dos mesmos, enquanto nenhum caso pode ser documentado no Brasil

      Excluir
    12. Amor com amor se paga, os evangélicos pregam o ódio disfarçado de amor, negam a cidadania para minorias, esquecem da época que foram minoria, passou da hora de quem não compactua com os fanáticos boicotarem, não comprem, não pague por serviços de fanáticos, sejam de qual religião for, em especial evangélicos fanáticos, e caros evangélicos nem todo cristão é de vossas religiões, parem de se julgarem os únicos cristãos.

      Excluir
    13. Parece-me que o autor da matéria representa a figura do anti-cristo, pois, em sua essência, fala contra o cristanismo. Ataca o cristianismo evangélico como se fosse culpado da tragédia estabelecida no Brasil, isto somente porque um líder ganhou a eleição para prefeito no Rio de Janeiro. O cidadão sequer começou a governar e a desgraça já se imputa a ele. Ora, porque o autor da matéria não disse, em momento algum, que o Brasil, até hoje, sempre foi governado por não evangélico? É se a desgraça está aí, a culpa não se pode atribuir a esse grupo? Não é porque existe uma meia dúzia de pastores interesseiros, que se atira pedra em toda comunidade. As grande obras sociais dos evangélicos não valem nada. Drogados. criminoso. É outras pessoas que viviam nas mais diversas práticas de perversidades, quando têm suas vidas refeitas nesses ambientes cristãos, de nada vale? Seria bom para o Brasil, o abandono do cristiamismo? Seria melhor para, nos o alinhamento com o Estado Islâmico, com o governo da Coreia do Norte, que incasavelmente lançam incursões sangentras contra os seguidores de Jesus Cristo. Até quando cristão continuará sendo perseguifo. Estamos ainda nos tempos de Nero e Calicula? Chega de ódio meu caro!

      Excluir
    14. Não existe a figura de "aluguel" de horário em emissoras de rádios e televisão. O antigo Código de Comunicação, não sei se existe um novo Código, não fala sobre isso. Além de enriquecer emissoras de radiodifusão de sons e imagens, os evangélicos proliferam em várias emissoras ao mesmo tempo em todo Brasil. Agora já estão ocupando as emissoras comunitárias tal a sêde de poder expansionista e de enriquecimento fácil. Salvos honrosas exceções. Até a Universal que tem uma emissora de posse de concessionário evangélico bispo Macedo aluga horários em outras emissoras. E perdoem-me os evangélicos puros de coração. Muitos pastores estão usando os fiéis para enriquecimento ilícito. E os milagres? Muitos "atores" são contratados para fingir cura e milagres que provavelmente não passariam pelo crivo de uma junta médica. Existe charlatões e mistificadores em todo segmento da sociedade, mas o que salta aos olhos são os falsos pastores e profetas. Isso tudo acontece com a permissão de quem deveria coibir essa prática, o Ministério Público e os políticos. A Receita Federal deveria fazer uma blitz no patrimônio da principais lideranças evangélicas. Muitos são donos de jatinhos e patrimônio usados por eles mas, em nome das igrejas. Isso configura irregularidade. Mas como proibir se os políticos evangélicos ocupam o poder? Vejam a bancada dos evangélicos!!!

      Excluir
    15. O problema é a tradução literal da bíblia. Adão E Eva com serpente tentadora. Uma cartilha escrita há mais de 2000 anos. Moyses disse: Olho por olho dente por dente. Veio Jesus e disse dai a outra face. Quando interessa usam o Velho testamento.Com um Deus vingativo. Quando não interessa usam o novo testamento. Deus nos deu a inteligência para raciocinar e eles continuam na idade da pedra.

      Excluir
    16. Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

      VI - e inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

      Excluir
    17. Declaração Universal dos Direitos Humanos

      Artigo 18
      Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.

      Artigo 19
      Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.

      Excluir
    18. Generalização preconceituosa e intolerante típica de neo-ateus toddynho delirantes.

      Excluir
    19. Só há um sentimento em mim, em relação ao autor deste artigo: pena.
      Pena porque é patente o quão ignorante é, achando que tem algum conhecimento para mostrar. Mas faz parte da índole de muitas pessoas, disfarçar seu pouco ou nenhum conhecimento, lançando ao ar a ideia de que outros é que não o possuem.
      Vai pesquisar,estudar, aprender um pouco, pra depois falar daquilo que,hoje, vc não conhece, e pare de repetir o que dizem os outros, como se papagaio fosse.

      Excluir
    20. Graças a Deus, o cristão estão espertando do seu profundo sono!. Os evangélicos são seguidores de Cristo e não de santos criaturas e muito menos de espíritos quaisquer!.ADOREM, UNICAMENTE A JESUS!!. Ele é Deus filho e foi quem morreu por nós. Não há outro Salvador!!.

      Excluir
    21. EU concordo plenamente com o autor, não podemos deixar a ignorância e a estupidez ditar o modo de vida dos brasileiros, muitos "evanjegues" se sentiram ofendidos porque o texto expõe a verdade, o autoritarismo e obscurantismo não podem ditar as nossa vidas, se querem viver nas treva e serem manipulados o problema é deles

      Excluir
    22. LI A MATÉRIA COM MUITO CUIDADO E VEJO QUE MUITOS COMENTÁRIOS ESTÃO DIRECIONADOS EXATAMENTE PAR A IDEIA DOS EVANGÉLICOS INOCENTES OU NOVOS ARAUTOS DA FÉ..OLHEM O ESTRAGO QUE JA FIZERAM NESSE GOLPE DE AGORA..E DIGO MAIS..VÃO FAZER MUITO MAIS..HISTORICAMENTE SEMPRE QUE SE MISTUROU RELIGIÃO COM POLÍTICA BESUNTADOS DE SUJEIRA TERMINOU EM DESASTROSOS ACONTECIMENTOS..VERDADEIROS IMPÉRIOS NO CAMINHAR DA HUMANIDADE FIZERAM ISSO...LIDAR COM A FÉ EM UM MEIO IGNORANTE É NO MÍNIMO UMA GRANDE TEMERIDADE....VEJAM O FAMIGERADO ESTADO ISLÂMICO..LEIAM O LIVRO DE BENAZIR BUHTTO - ISLAMISMO,DEMOCRACIA E O OCIDENTE E VERÃO ONDE E POR QUE O ESTADO ISLÂMICO CHEGOU.COM O CRISTIANISMO POSTO DESSA MANEIRA NÃO PODE SER DIFERENTE..VEJAM A HISTÓRIA...EM OUTRAS PALAVRS,ANTES DE COMENTAR ALGUMA COISA TOMEM CUIDADO COM O QUE VÃO FALAR..PODE ALIMENTAR MAIS A FOGUEIRA..

      Excluir
    23. Esses evangélicos são uma verdadeira praga no Brasil, e como tal devem ser combatidos.
      Realmente é uma igreja evangélica a cada esquina, em todos os estados brasileiros. Mas não vemos nenhuma delas, promoverem obras sociais. Sequer um necessário curso profissionalizante, para ajudar aos jovens miseráveis do seu entorno, a não caírem nas garras dos traficantes de plantão.
      Sendo inclusive necessário, que o poder público passe por "pente fino", todas essas famigeradas igrejas evangélicas. Verdadeiros covis, onde impera a corrupção desenfreada, forte envolvimento com narcotraficantes e milicianos, lavagem de dinheiro, aliciação de menores e sabe-se lá quais mais patifarias.

      Esse movimento de bandidos camuflados de "pastores", estão arrastando o nosso país para uma verdadeira Idade das Trevas. Querendo transformar o Brasil, em um novo Oriente Médio dos Aiatolás. E devem ser combatidos, e principalmente investigados.

      Excluir
  2. Que matéria chula e sem propósito, é perceptível a falta de conhecimento do cristianismo e sua importância e relevância para o mundo é a ciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu comentário,esse texto nada mais é do que uma incitação de ódio camuflada contra os cristãos. E eu ainda perdi meu precioso tempo lendo essa porcaria.

      Excluir
    2. Concordo com vcs, pq Cristo pregou amor, paz e perdão...

      Excluir
    3. Esse texto fala uma verdade que, aos olhos dos fanáticos neo-pentecostais, seguidores de gente inescrupulosas como Malafaia, Feliciano, CRIVELLA, Macedo e outros tantos babacas, que estão aqui apenas para roubar os trouxas e apoiar ideias facistas e preconceituosas,não conseguem enxergar. Pedir aos fies que deixem de pagar suas contas para "doar" dinheiro a igreja. Doar carros, casas e etc? Esse povo tá de fazer medo mesmo, porque estã crescendo feito ervas daninha...e se alastram para setores importantíssimo da política, como, por exemplo, o lixo do Feliciano ter presidido o comitê dos direitos humanos. Chega do hipocrisia e conservadorismo de merda. TODOS somos pecadores e se houver, realmente, céu e oinferno, todos estamos condenados. Não adianta fingir que é cristão, evangélico, se vc faz coisas ruins para as pessoas,deseja-lhes o mau, tem inveja dos outros e cobiça a mulher ou homem do próximo. Vcs são um bando de hipócritas que correm atrás de dinheiro para sustentar luxúria. MMalditos sejam!

      Excluir
    4. Tem como curtir o comentário da Etiara mil vezes? Ainda pregam intolerância contra outras religiões. No outro dia fui cuspida, por ser muçulmana, por uma pseudocristã que faz lavagem cerebral nesses cultos evangélicos como se fosse tratamento de beleza. Um bando de ignorantes, hipócritas e preconceituosos. Meeedoooo!!!

      Excluir
    5. Matéria muito boa e parece que a carapuça já está servindo!

      Excluir
    6. Etiara, Jaqueline e Pablo: assino em baixo ☺

      Excluir
    7. O comentário da Etiara foi absolutamente perfeito.

      Excluir
    8. Sinto pelas pessoas em cima mas como os próprios ditos tem liberdade de expressão eu também tenho hipocrisia para mim é achar que todo pastor e ladrão que todo cristão é trouxa eu duvido que algum de vocês puxou a história desses mencionado pra saber o que faz com o dinheiro dos fiéis antes de falar pesquisa antes palavra chulas da boca pra fora pega mau o pior é a generalização que todo mundo é igual filha se o povo da a oferta ou deixar de da e problema deles eles estão indo de acordo com a crença de cada um algum crente te roubou pra dar dinheiro a pastor pra está tão indiguinada e outra cresci instruído a respeitar as outras religiões e ao próximo seja qual for então só me venha com um comentário coerente sobre o que você está afirmando não o que você pensa o mau do mundo e a língua do povo

      Excluir
    9. voces falam tanto de pastores como este idiota que escreveu este texto porque ele nao fala dos mulçumanos de maomé e coloca nas redes sociais pra ver oque acontece

      Excluir
  3. Quem publicou isso está no mesmo nível dos homofóbicos. Que texto ridículo e recheado de intolerância e ignorância. É bom buscar informações verídicas antes de falar tanta babaquice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os falso profetas pregam a existência do inferno,que uma pena eterna, isto é uma grande ilusão para enganar os incautos.Pois se Deus é justiça e bondade logo ele perdoa sempre e dará uma nova oportunidade ao pecador para se redimir de seus erros.O no caso Deus não pode ser vingativo e cruel.Outra pregação falsa é que fala que Jesus levou nossos pecados,mas como se Jesus levou nossos pecador logo o mundo seria uma maravilha sem violencia e corrupção e assassinatos.Pela otica dos falsos profetas , então Jesus fracassou. é que eles não entendem que cada ser tem seu livre arbitrio, Logo Jesus não salava mas sim exemplifica como deve ser um verdadeiro Cristão pelo exemplo.Os Brasileiros não devem ficar com medo do crescimento desta igreja , pois isto é como fogo em palha, em alguns anos se extingue. Onde mora abriram varias igreja , e passado alguns meses fecham , pois isto é necessário para que as pessoas possam despertar para uma nova realidade que se aproxima.Os falsos profestas estão ai mas logo caira a mascara e ai havera choro e ranger de dentes.Esta igreja não tem conscistencia, pois seus pregadores precisam do dinheiro do povo para se manterem na midia.

      Excluir
  4. Só li um discurso de ódio contra evangélicos. Deve ter sido escrito por uma criança mimada. Isso não é texto de adulto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de adulto gay ou direitos humanos que defende bandidos. ��������

      Excluir
  5. Sou vocalista de uma banda de Heavy Metal. MISBEHAVIOUR. Não tenho religião . Mas sou contra todo tio de intolerância. Esta matéria é tendenciosa e desprezivel!

    ResponderExcluir
  6. Pois eu gostei e muito da matéria e não li nenhuma mentira. Essas religiões são a mais pura representação do atraso da nossa sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atraso é a intolerância e a ignorancia.

      Excluir
    2. Querem proibir que conte a história da África nas escolas porque cita religião de matriz africana, imagine!!! Toda religião tem seu lado bom, o que faltou o texto citar. Mas os evangélicos na política tem tentado transformar o país em extensão da igreja, e isso é fato,goste quem gostar.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Na verdade querem proibir o ensino da cultura afro-brasileira nas escolas pq ela conscientiza as pessoas sobre o racismo e o preconceito enraizado na sociedade de que negro é pobre, burro e ladrão. Nada tem a ver com religião até pq não se pode generalizar usando como base uma minoria de pessoas intolerantes que não sabem o real significado de amor ao próximo e respeito.

      Excluir
    5. Assaz curioso evangélicos reclamando de intolerância e ódio.
      A maioria é fã do personagem que mais destila ódio e intolerância nas redes sociais : Pastor Silas Malafaia.
      Mais interessante ainda é o contraste com a mensagem do evangelho.
      Mas ainda existem evangélicos com um pé no chão e um coração voltado para as mensagens do Cristo que repudiam veementemente a fala desses zumbis e dos seus mestres-pastores da Teologia da Prosperidade

      Excluir
    6. E se ao invés de criticar, pudéssemos ter compaixão? O texto está meio estranho, mas acredito que a intenção foi falar dos caras que abrem igrejas para ganhar dinheiro, ai claro, os evangélicos se ofendem, alguns rebatem com ódio, por outro lado quem concorda com o texto independente das interpretação, reage com ódio tbem.
      Falta Amor!

      Excluir
  7. Um lixo de texto com o único propósito de disseminar o ódio contra os cristãos,e o pior, fundamentado em mentiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só disse verdades. Esses evangélicos são lixo.

      Excluir
    2. Ta faltando amor e interpretação de texto.

      Excluir
    3. Pasma com essa matéria escrita por quem nunca deve ter lido a Bíblia, chamando os evangélicos de burro e ladrão colocanão todos no mesmo patamar. .Depois preconceituoso somos nós.
      Mas no final eu entendi que o intuito do autor é dizer que aborto e casamento gay é normal. É contra a palavra de Deus sim é temos obrigação de avisar.Quando vão entender que foi Deus que colocou leis para o ser humano seguir , nenhum homem pode prevalecer contra Ele. É assim que funciona. .pra todo mundo, que acredita ou não.

      Excluir
    4. Não, pra todo mundo acredite ou não, NÃO, é pra quem segue só e pronto, quer seguir o genocida de israel? Que siga, eu não sigo e nem quero cristão dando palpite na minha vida, xo.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matéria claramente preconceituosa e intolerante contra cristãos . Eles ainda tem cara de pau em dizer que os evangélicos que são intolerantes, né?

      Excluir
    2. Tadinhos...todos se fazendo de vítimas e perseguidos.e ainda tem coragem de falar e intolerância.os maiores intolerantes ou a grande maioria são vocês.que usam a bíblia para julgar e condenar todos aqueles que professam um fe que seja diferente da que vocês acreditam ser a única verdadeira. e o pior esquece de olhar para o próprio umbigo quando inúmeros que se diz ex que só fizeram coisa errada se covertem e viram Santos.o mau feito as pessoas são esquecidos inclusives assasinos que hoje é Pastor.

      Excluir
    3. Eles são os perseguidos e quem foi cuspida na rua fui eu... Nunca vi gente mais intolerante. Nem se consideram uma religião... E isso é um perigo!

      Excluir
  9. Em nenhum momento o texto aponta alguma inverdade. A que ponto chega o nível de cegueira e manipulação intelectual desse povo....

    ResponderExcluir
  10. Em nenhum momento o texto aponta alguma inverdade. A que ponto chega o nível de cegueira e manipulação intelectual desse povo....

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bosta de texto! A verdade é que estão assustados com o crescimento do protestantismo no pais, e esse texto nada mais é do que uma incitação de ódio camuflada contra os cristãos. E eu ainda perdi meu precioso tempo lendo essa porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá estudar sobre a reforma protestante. Protestantismo ocorreu há 500 anos para destruir o evangelho da barganha. Mas esse evangelho vergonhoso da barganha retornou com força total em nosso país com o avanço desses pentecostais. O que ocorre aqui jamais será um reforma. O único interesse é mercado religioso, não o comprometimento com o verdadeiro evangelho. A matéria é uma carapuça para os pentecas. E protestantismo está relacionado as igrejas luteranas, reformadas e presbiterianas. A seita assembleiana e outras igrejas pentecas não podem ser chamadas de protestantes;

      Excluir
  13. Concordo com o texto.onde vc viu toalha salvar vida,garrafas d água mineral curar viciados toques de mão levantaram paralítico,é várias outras baboseiras q se v esses pastores evangélicos empurrando goela abaixo do povo sofrido. Só falta dizer q papai Noel mula sempre cabeça saci Pererê existem.vcs q tão criticando o texto vão numa dessas igrejas com mil reais no bolso pra v com quanto voltado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tem outro nome e não é evangélico, são falso mestres falsos pastores e falsos profetas, isso não define os evangélicos como um todo, o que define está na bíblia caso não tenha lido, a bíblia fala de amor, paz e perdão.

      Excluir
    2. Mas é exatamente isso que o texto que alertar (ta, ele generalizou, mas citou fatos, o que teu pra entender o objetivo do texto). Que esses falsos profetas são um perigo, que transformam seus seguidores em pessoas intolerantes. Um exemplo disso foi o comentário da Jaqueline Pekim

      Excluir
  14. PERSEGUIÇÃP CALUNIA E DIFAMAÇÃO FAZEM PARTE DO DNA DO POVO CRISTÃO. É SÓ LER A BIBLIA QUE VCS PODERÃO TIRAR SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES. SE CRISTO VEIO AO MUNDO PARA SALVAR A HUMANIDADE E FOI MORTO E CRUCIFICADO, ATURAR ESSAS SANDICES QUE SE ESCREVE É O MINIMO QUE PODEMOS FAZER. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA IGNORANCIA E DA FALTA DE RESPEITO DESSE POVO INCRÉDULO E SEM TEMOR.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que toda religião que se busca a Deus é valida, agora ver pastores que devem servir a Deus e fazer caridade, enriquecendo as custas dos pobres.. muito abuso e muitas pessoas não enxergar e ainda vem despejar em vc odio por voce pensar diferente, não vi nada dmais neste texto, somente verdades, quem realmente é cristão entendeu bem o texto e quem não é fica revoltado pq não quer acreditar no obvio, que pastores por ai tendo relações extra conjugais na surdina e na igreja pagando de bom moço, acho que todos vcs que são manipulados devem mesmo ir para as igrejas e desejo que sejam sulgados pelos pastores corruptos ate o ultimo centavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Muitos fiéis estão achando que o pastor deixou de ser ser humano e virou santo. E muitos pastores para controlar seus fiéis do jeito que bem entendem ameaçam dizendo que a bíblia diz que não pode falar do pastor. Uma coisa é falar, e outra é analisar.

      Excluir
    2. A verdade que eu vejo é que o Brasil vive hoje em dia uma ditadura evangélica, onde quem está de frente é a bancada evangélica com bandidos disfarçados de cristãos, Eduardo Cunha era o lider, com suas exceções claro. E impedindo que o Brasil discuta temas importantes. Espero que aqui não chegue ao extremo como nos países do oriente onde os falsos mulçumanos tomaram os países e só fazem guerras e destruições. O Brasil tá caminhando pra isso. Em breve teremos leis obrigando as mulheres andarem só de saia longa como tem em algumas igrejas e como os mulçumanos fizeram lá fora. Meu irmão tava me contando que na empresa onde ele trabalha colocaram dois fanáticos pra fora porque falavam da Bíblia o dia todo e ainda chamavam os colegas do trabalho de ímpios de satanás. Ver que Silas Malafaia tava mandando o povo chupar porque Crivella ganhou no Rio. Quando toda a política estiver tomada e virar a extensão da igreja, aí vamos viver o que hoje só vemos no jornal acontecendo no oriente.

      Excluir
    3. A verdade que eu vejo é que o Brasil vive hoje em dia uma ditadura evangélica, onde quem está de frente é a bancada evangélica com bandidos disfarçados de cristãos, Eduardo Cunha era o lider, com suas exceções claro. E impedindo que o Brasil discuta temas importantes. Espero que aqui não chegue ao extremo como nos países do oriente onde os falsos mulçumanos tomaram os países e só fazem guerras e destruições. O Brasil tá caminhando pra isso. Em breve teremos leis obrigando as mulheres andarem só de saia longa como tem em algumas igrejas e como os mulçumanos fizeram lá fora. Meu irmão tava me contando que na empresa onde ele trabalha colocaram dois fanáticos pra fora porque falavam da Bíblia o dia todo e ainda chamavam os colegas do trabalho de ímpios de satanás. Ver que Silas Malafaia tava mandando o povo chupar porque Crivella ganhou no Rio. Quando toda a política estiver tomada e virar a extensão da igreja, aí vamos viver o que hoje só vemos no jornal acontecendo no oriente.

      Excluir
    4. Concordo com você. Muitos fiéis estão achando que o pastor deixou de ser ser humano e virou santo. E muitos pastores para controlar seus fiéis do jeito que bem entendem ameaçam dizendo que a bíblia diz que não pode falar do pastor. Uma coisa é falar, e outra é analisar.

      Excluir
    5. Seu comentário esta correto Edlson Santista.
      A discriminação dos evangélicos com as outras denominações,vem ,aqui no Brasil,e se intensificou,a partir de algumas década,lembro-mo que quando pegava um clasificado de jornal na procura de uma coloração,a primeira exigências era que o canditado fosse evangélico(digo evangélico pois é o que eles são,pois cristais,todos aqueles que acreditam em Cristo Jesus,o são)como se este fato faz de você um bom ou mau profissional,isto é um preconceito.E eu pensava,comigo mesma,"isto nao vai dar certo".Parece que estou vivendo para ver isto.Pois vejo cada vez mais a situação se aproximar,para nós brasileiros,a semelhança do que vemos nos paises onde impera a intolerância,o fanatismo.Resumindo pregando a palavra do homem e não de Deus.Podem tentar separar agora,nesta vida,mas quem dá a ordem final não é deste mundo de hipócritas,mais sim do reino de Deus,do qual ninguém escapará do julgamento final.

      Excluir
  17. O texto exagerou um pouco, mas fala muita verdade. É nítida na sociedade a alienação de muitos religiosos independente de religião, ficando mais rvidente nos evangélicos. Eu me considero um evangélico afastado, e a alienação que muitos pastores exercem sobre seus fiéis é bem visível, tanto que você raramente vai ver em uma igreja o pastor incentivar os fiéis a estudarem e buscarem conhecimento. Já diz a palavra: meu povo sofre por falta de conhecimento. Eu mesmo me pergunto porque não falam tanto dos corruptos e eos ladrões como falam dos gays,tratam esse pessoal como fosse um bando de criminosos, até hoje não entendo direito porquê isso.

    ResponderExcluir
  18. A verdade que eu vejo é que o Brasil vive hoje em dia uma ditadura evangélica, onde quem está de frente é a bancada evangélica com bandidos disfarçados de cristãos, Eduardo Cunha era o lider, com suas exceções claro. E impedindo que o Brasil discuta temas importantes. Espero que aqui não chegue ao extremo como nos países do oriente onde os falsos mulçumanos tomaram os países e só fazem guerras e destruições. O Brasil tá caminhando pra isso. Em breve teremos leis obrigando as mulheres andarem só de saia longa como tem em algumas igrejas e como os mulçumanos fizeram lá fora. Meu irmão tava me contando que na empresa onde ele trabalha colocaram dois fanáticos pra fora porque falavam da Bíblia o dia todo e ainda chamavam os colegas do trabalho de ímpios de satanás. Ver que Silas Malafaia tava mandando o povo chupar porque Crivella ganhou no Rio. Quando toda a política estiver tomada e virar a extensão da igreja, aí vamos viver o que hoje só vemos no jornal acontecendo no oriente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc falou é a pura verdade. Hj, na maioria dos países muçulmanos, os falsos e mentirosos estão no poder e disseminando o ódio do ocidente por nós. E é o que vai acontecer com os cristãos aqui. A cada dia mais corruptos na política e bandidos de Cristo nos morros.

      Excluir
    2. Historicamente quando um cristão matou, espancou ou se quer bateu em alguém? Por favor, citem fatos verídicos e a fonte da informação. Nunca li isto dos cristãos protestantes! Muito pelo contrário, basta ler sobre a inquisição proclamada pela Igreja Católica e verá fatos históricos comprovados de perseguição e morte! O ladrão veio pra matar roubar e destruir! Mas Deus veio para aqueles que creem nEle tenham vida com abundância! Se dizer cristão não é nenhum tipo de alienação ou perseguidor! É passar de perseguidor a perseguido! No momento que os pastores falam sobre a
      homossexualidade é porque a bíblia condena, da mesma forma que condena o roubo, o adultério, etc. O que parece é que pode falar de tudo menos de que homossexualidade não é aprovada por Deus! E temos que nos calar! Aceitar a doutrinação da ideologia de gênero sem questionar, ou pelo menos dizer que cremos em outra ideologia! O problema ao meu ver está na questão que se quer impor a ideologia goela abaixo! E quem fala contra é taxado de propagador do ódio, é ladrão etc! Lembrem se que Jesus disse pra mulher que fora flagrada em adultério que ela não pecasse mais para que não lhe sucedesse algo pior! Todos seremos julgados por Deus por tudo que fizemos seja de bom ou ruim! E um pecado não justifica outro! Seremos julgados por Deus que é Santo! Por isso sejamos santos como ele é santo!

      Excluir
  19. A verdade que eu vejo é que o Brasil vive hoje em dia uma ditadura evangélica, onde quem está de frente é a bancada evangélica com bandidos disfarçados de cristãos, Eduardo Cunha era o lider, com suas exceções claro. E impedindo que o Brasil discuta temas importantes. Espero que aqui não chegue ao extremo como nos países do oriente onde os falsos mulçumanos tomaram os países e só fazem guerras e destruições. O Brasil tá caminhando pra isso. Em breve teremos leis obrigando as mulheres andarem só de saia longa como tem em algumas igrejas e como os mulçumanos fizeram lá fora. Meu irmão tava me contando que na empresa onde ele trabalha colocaram dois fanáticos pra fora porque falavam da Bíblia o dia todo e ainda chamavam os colegas do trabalho de ímpios de satanás. Ver que Silas Malafaia tava mandando o povo chupar porque Crivella ganhou no Rio. Quando toda a política estiver tomada e virar a extensão da igreja, aí vamos viver o que hoje só vemos no jornal acontecendo no oriente.

    ResponderExcluir
  20. só o que o cidadão que escreveu esse texto esqueceu de dizer é que nós trabalhamos em pró da mudança de vida de muitas pessoas . o traficante sai do tráfico e tem uma vida digna , o homossexual deixa de ser ridicularizado na sociedade , a prostituta larga a vida devassa , o ladrão passa a fazer o que é reto , lógico esse é o propósito principal do cristianismo . Somos mal interpretados no quisito outras religiões , nós não odiamos outros religiosos , apenas pregamos a verdade para que eles não sejam condenados ao inferno e isso é uma entrega , um gesto altruísta . ninguém ver isso , fazer o que ? e outra , nós não matamos , não roubamos ninguém ( dizima e oferta quem quer ou entende que isso é para a obra do Senhor ) . e é claro , vai na igreja quem quer , então, que perigo é esse ? nós não impedimos uma missa , uma sessão , depachos e etc ; não matamos , nem fazemos algo de errado , então , porque somos UM PERIGO PARA O BRASIL . CONTE ME OUTRA . ( ainda bem que o Brasil é Estado Laico e temos o Direito de nos expressarmos- derrota na certa para esses manés ). kkkk .

    ResponderExcluir
  21. O texto exagerou um pouco, mas fala muita verdade. É nítida na sociedade a alienação de muitos religiosos independente de religião, ficando mais rvidente nos evangélicos. Eu me considero um evangélico afastado, e a alienação que muitos pastores exercem sobre seus fiéis é bem visível, tanto que você raramente vai ver em uma igreja o pastor incentivar os fiéis a estudarem e buscarem conhecimento. Já diz a palavra: meu povo sofre por falta de conhecimento. Eu mesmo me pergunto porque não falam tanto dos corruptos e eos ladrões como falam dos gays,tratam esse pessoal como fosse um bando de criminosos, até hoje não entendo direito porquê isso.

    ResponderExcluir
  22. Uma pergunta: porque um todo deve ser julgado por uma parte? Porque aqueles que estão errando devem ser o "termómetro"? Será que se conhece muitos que estao nessas igrejas e pregam o amor? Será que destaca-se aqueles que vão a hospitais e pregam o amor que cremos e sabemos que vem de Deus, já que Ele é o próprio amor?! Será que quem escreveu este texto e aos demais comentaristas conseguem exolicar o que é ver vidas mudadas não por uma religião, mas pela fé que aceitaram? Porque um todo tem que ser julgado, um todo que respeita mas que também deseja ser respeitado e que, pelas ações de poucos, sao taxados da forma que foi retratado acima? Sou cristã e me orgulho disso! Respresento nao uma religião mas um Deus a quem creio e amo! Conheço homossexuais e não os discrimino, conheço drogados e não os discrimino. Porque o todo que ajuda na recuperação de drogados, prostitutas, doentes e tantas outras obras, que são realizadas por crianças a anciãos, uma multidão,julgadaer julgada por uma parte? Pergunto aos senhores: se convivessem conosco entenderiam que o todo JAMAIS deve ser julgado por uma parte. Defendemos em Quem cremos, Jesus! Vocês defendem o que creem... Porque a liberdade deve ser apenas para alguns já que a liberdade de expressão deve ser para todos? Nem todod estão enquadrados no artigo acima. Conheça uma parte que não é assim pois ai sim, voce mesmo poderia vir a entenderia que o que você citou não diz respeito a todos e que por vezes, são julgados por opiniões como a do autor acima. Temos dois olhos para ver e ler, dois ouvidos para ouvir e uma mente para pensar com justiça, seriedade e sabedoria! Bem... É o que penso!

    ResponderExcluir
  23. Arreda Satanás... A obra de Deus não é um engano.. Leia a Bíblia, a verdade está lá.
    Perigoso é aquele que desconhece a verdade ou crê em uma verdade distorcida, pois, esse é porco acreditando ser ovelha e continua rolando no lamaçal do pecado.

    ResponderExcluir
  24. Uma pessoa que escreve um texto tão ofencivo e mentiroso é digno de pena e misericórdia. Peço a pessoa que escreveu esse texto que passe um tempo numa evangélica séria e biblica. Pra depois falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ⚡⚡⚡DEUS COBRARÁ...AQUELES QUE NÃO AJUNTA ESPALHA...

      Excluir
    2. ⚡⚡⚡DAÍ FRUTOS...MAS TODA ÁRVORE QUE NÃO DÁ FRUTOS, DEUS PODA...PARA QUE DÊ MAIS FRUTOS...UM DIA VERÁS O QUE DEUS QUER DE VOCÊ MEU CARO AMIGO...DEUS CONVERTEU PAULO, QUE PRENDIA E MATAVA CRISTÕES...DEUS TE USARÁ UM DIA, PARA A GLÓRIA DELE; EU CREIO NISSO, EM NOME DO MEU AMADO JESUS...

      Excluir
  26. Excelente matéria! Venho fazendo este alerta há anos. Com a ascensão destas seitas travestidas de religião, com o aumento populacional desenfreado que leva à miséria e todas suas consequências e com os governantes pouco se lixando para tudo isto, aliado ao proposital obscurantismo do povo, aproveitadores auto denominados apóstolos, como sempre existiram e agora com a facilidade dos meios de comunicação estão chegando a altos cargos de influência global e aos poucos exercendo sua dominação. Vem aí tempos de trevas. Tempos de zumbis. Pelos próprios comentários que se vê aqui, nota-se o fanatismo e a ignorância. Nota-se que não há bondade, mas sim a vontade primeira de ofender e não de orientar e defender idéias. Preparem-se tempos de inquisição estão próximos.

    ResponderExcluir
  27. Excelente comentário, mas houve uma generalização, pois conheço muitos evangélicos que não comungam com o atual sistema evangélico religioso.

    ResponderExcluir
  28. e o povo burro nao enxerga. Esses evangélicos so acham q estao no caminho certo. Nao sou contra quaisquer religioes, respeito a todas elas mas nao vejo nenhuma ter uma ideologia tao alienada quanto esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto esta qual?? Pois há inúmeras. E uma grande maioria não pode ser julgada baseada em uma minoria. Se respeitasse realmente saberias disto

      Excluir
  29. e o povo burro nao enxerga. Esses evangélicos so acham q estao no caminho certo. Nao sou contra quaisquer religioes, respeito a todas elas mas nao vejo nenhuma ter uma ideologia tao alienada quanto esta.

    ResponderExcluir
  30. Enriquecento ilícito,lavagem de dinheiro,estupro contrabando de armas e drogas voce assiste nos noticiários da TV envolvendo líderes de igregas protestantes.crimes tem que ser denunciados idiotas ignorantes são aqueles que acreditam.

    ResponderExcluir
  31. Enriquecento ilícito,lavagem de dinheiro,estupro contrabando de armas e drogas voce assiste nos noticiários da TV envolvendo líderes de igregas protestantes.crimes tem que ser denunciados idiotas ignorantes são aqueles que acreditam.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Matéria sem fundamento algum! Assim como existe muita podridão no catolicismo, existe também no protestantismo! Aliás onde existe mais pedofilia é no meio dos padres, onde na igreja evangélica já não se ouve falar disso! Mas é claro que na religião Evangélica existe aqueles que querem usar de má fé, se aproveitando das circunstâncias para ganhar dinheiro! Mas Jesus já havia nos aletado que nos últimos dias surgiriam ks falsos profetas que seu único papel seria enganar até mesmo os escolhidos! Portanto está matéria é mais uma forma que satanás encontar para destruir o evangelho de Cristo, que é puro e verdadeiro e capaz de gerar transformação é te dar salvação para viver uma vida ba eternidade com Ele!

    ResponderExcluir
  34. Tomo a liberdade de mudar o título da matéria;
    PORQUE OS FALSOS EVANGÉLICOS, LOBOS EM PELE DE OVELHA SAO UM PERIGO EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO???

    ResponderExcluir
  35. Sim, somos perigosos sim, perigosos pq ate alguns anos atras a nação evangélica era um bando de coitadinhos que não sabiam de nada, hoje nossa nação esta crescendo a cada dia rumo a ser a maioria do país, e com a tecnologia e a informação nos aprendemos que podemos nos posicionar e mostrar a nossa força e idéias, e com isso esta aumentando o interesse do povo por questões que antes muitos eram contra e tinham receio de falar, a liberdade de expressão é um direito de todos, e isso as vezes incomoda muita gente que está sendo desbancada graças a coragem dos evangélicos. Eu tenho pena da pessoa que escreveu esse texto, pois além de mostrar um preconceito muito grande, ainda mostra que é um ignorante e intolerante que só queimou a cara. Obs.: Sou evangélico e tenho orgulho da minha religião, nunca ''sustentei pastor'' nem mudei minhas ideias por causa da igreja, pelo contrário, minha vida é abençoada. Deus te abençoe, espero que um dia sua vida mude como a minha mudou.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. São apenas gado, ao ler os comentários dos evangélicos fica nítida a lavagem cerebral que essa gente sofre. Os caras faz um ótimo trabalho na manipulação da mente dessas pessoas, não enxergariam a verdade não se a estpacem em suas fusas, o cérebro está reprogramado, adestramento por recompensa técnica simples e eficaz.

    ResponderExcluir
  38. São apenas gado, ao ler os comentários dos evangélicos fica nítida a lavagem cerebral que essa gente sofre. Os caras faz um ótimo trabalho na manipulação da mente dessas pessoas, não enxergariam a verdade não se a estpacem em suas fusas, o cérebro está reprogramado, adestramento por recompensa técnica simples e eficaz.

    ResponderExcluir
  39. É muito bizarro ler um evangélico, falando em discurso de ódio, porra os kras fazem isso 24 hrs por dia.

    ResponderExcluir
  40. Tenho pena de vcs nos cristãos apenas buscamos fazer aquilo q as escrituras nos ensina mas fica a dica vai se libertar e buscar a Deus

    ResponderExcluir
  41. Tenho pena de vcs nos cristãos apenas buscamos fazer aquilo q as escrituras nos ensina mas fica a dica vai se libertar e buscar a Deus

    ResponderExcluir
  42. Simplesmente. Arrogância ódio e malícia nesse texto voce que escreveu tem que se converte....
    Seu frustrando.... voce que e um perigo para o Brasil seu virbura cobra venenosa

    ResponderExcluir
  43. Discordo totalmente dessa posição!!!
    Sou evangélica sim, tenho minha fé reconheço Deus como meu criador!!!
    Te aconselho a ler a Bíblia pois em uma igreja de verdade é isso que é pregado.
    Lógico que como em qualquer religião tem os aproveitadores e na Bíblia fala sobre eles, que prestarão conta com Cristo!
    Não existe lavagem cerebral até pq temos pessoas inteligentíssimas que professam a fé e não se deixam levar por ventos de doutrinas!
    Não é pregado o fanatismo porém reconheço que ele exista!
    Portanto não faça isso com a fé das pessoas!

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Só li verdades.....
    O número de fanáticos desesperados por dinheiro e curas milagrosas, fazem muitos evanjegues doarem até o koo pro pastor... vergonha alheia... quero saber onde foi que o autor mentiu, porque evangélicos são uma vergonha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha é ter uma opinião podre baseada no que uma minoria também podre faz. Infelizmente muitos se deixam enganar por falsos profetas tanto cristãos como não cristãos pois esses acabam julgando sem realmente de nada saber. E para crer não é necessário ser evangélico, católico, umbandista ou que for... Pq segundo consta ninguém é obrigado a seguir uma religião. A pessoa para ser cristã só precisa crer... E cada um sabe o q faz da própria vida, não é vergonhoso ser evangélico, católico, umbandista, mulçumanos, budista ou q for... Vergonhoso é se deixar influenciar por opiniões intolerantes e preconceituosas sem ao menos pesquisar sobre a verdade dos fatos

      Excluir
    2. O problema está nessa tal "verdade". É vergonhoso sim fazer parte desse circo todo, cito em especial os evangélicos pois eles pensam dominar essas "verdades" . São burros e querem que todos sejam. Pastores são mais ateus que eu.

      Excluir
  47. Sergio Sampaio, para se escrever acerca de um assunto é indispensável que o escritor domine a,matéria. DEsculpe, mas você só falou besteiras. Pegou todos os evangélicos e os jogou no mesmo saco de suas hipocrisias e desconhecimento. Por mais humilde que sejam os membros de uma igreja eles estão desfrutano de um direito igual ao teu. Vc jà viu um monte de cristãos fazendo baderneiros como se faz no carnaval, em noites e paradas gays? VC não tem o direito de inibir o direito dos outros. Por que vc não faz um artigo aqui contra as drogas, a prostituição o alcoolismo etc que tem ceifado a vida de milhares. QUEM escreve o que quer terá de ler o que não quer, né não?

    ResponderExcluir
  48. o que eu sei é que moramos em um pais livre, e que cada um pensa naquilo que quiser, agora não podemos aceitar que alguns que se dizem donos da verdade, venham dizer a nos evangelicos o que fazer ou não fazer, nós pregamos o amor, a esperança, a paciencia, a alegria e etc, enquanto muitos por ai pregam a libertinagem e um mundo sem regras, onde o que vale é cada um pra si e Deus pra todos, ou acordamos e procuramos viver uma vida sadia e temperada ou então teremos um mundo desorganizado onde tudo pode, inclusive derespeitar o seu semelhante.

    ResponderExcluir
  49. Senhor proprietário deste post patrocinado. Me assusta a tua ignorância em afirmar que os pobres coitados dessas igrejas são sem cultura sem educação ou algo deste tipo. Tu pra ter essa afirmação tu deveria comparecer e iria ver que nessas igreja tem: desembargadores, juizes, delegados, médicos, psicologos, advogados, empresários e tantos outros cientistas politicos e profissionais de tantas areas. A tua ignorância chega a doer nos ossos, porque nunca vi tanta asneira num texto só. Não tive nem paciência de ler tudo. Assim sendo não vou nem me dar o trabalho de querer lhe mostrar mais fatos concretos, porque a sua falta de congruência ja esta te levando pro lugar que vc tem que ir mesmo. É um pobre diabo em busca de audiência kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. https://www.amazon.com/Brahms-Symphony-No-1/dp/B000001G8T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Comprem o CD acima e reconstruam o mundo dentro de vocês. Muitos não têm o menor direito de comentar qualquer coisa aí em cima. Façam-se dignos da inteligência que são capazes de desenvolver.

      Excluir
  51. Mas que bblá-blá-blá sem tamanho, heim. Materiazinha medíocre. Não sou evangélica não, mas não é preciso ser pra entender que essa matéria insira o preconceito, a intolerância, o ódio e o ppré-julgamento. Tenha mais coerência e se atenham a coisas construtivas.

    ResponderExcluir
  52. Vamos falar de Igrejas e separá-las do Deus Vivo e presente onde ele age de acordo com a sua vontade e de acordo com a fé das pessoas. A Igreja chamada hoje em dia, é a mesma de milênios e milênios atrás. Usa da Crença e da Fé para acalmar a população. Antigamente, lá trás, existiam os bruxos ou feiticeiros das Tribos e esses andavam ali juntinho com os Chefes e usavam de Sacrifícios e os Fenômenos Naturais para amedrontar e manter controlada ou amansafa toda a sua populaćão. Há dois mil anos atrás, a Igreja lavou as mãos e juntamente com Pilates, crucificaram a Jesus que segundo a Bíblia é o nosso Salvador. Acho que Jesus morreu em vão!!! Na época, não sabiam quem era ele e qual era o seu verdafeiro Propósito. Jesus falou de Vida e de Paz. Fez o aleijado andar, curou o cego, multiplicou o pão e o peixe, ressuscitou aà Lázaro e tranformou a àgua em vinho. Todos os seus milagres foram em favor da Vida, para que as pessoas tivessem espeança de dias melhores, mas que desejassem esses dias através da Fé. Jesus agiu e se colocou à frente. Se mostrou como exemplo aos seus discípulos. Depois de 2.000 anos passados, nenhum Pastor de Igreja protegem as suas ovelhas com um Verdadeiro Pastor e Cuidador de seus Rebanhos. Nenhum defende a Vida de um fiel que sejam. A preocupação principal é aumentar os fieis e junto a arrecadação. Falta amor ao próximo, falta respeito pelo suor do próximo. Hoje a Igreja ainda é conivente com os Governos. Elas continuam amansamdo suas ovelhas para o Lobo mal atacar... Qual o Verdadeiro Propósito de Deus? Não é a Vida??? Quantos atos absurdos contra a.Vida e somente orações para conformar os entes que ficaram. Qual bem prevalecerá se não houver ações em favor da Vida??? Estamos ajoelhados e rezando enquanto o mal se levanta e nos ataca. Somos a maioria de bem sofrendo pela a minoria. Tudo pela Falta de Ações Positiva. Jesus falou: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Quem me seguir, terá a Vida Eterna. Vida e Paz e Harkonia... Mas estamos sentados esperando acontecer....Ação é que move e tudo transforma!!!

    ResponderExcluir
  53. Até entendo a indignação dos que se dizem bons evangélicos. Mas como vocês mesmo falam, estamos falando o que vemos, não podemos falar dis que não vemos quando eles não se mostram. Eduardo Cunha e outros que estão no poder foram colocados lá por vocês, mas vvocs podem falar que tem católicos e outros religiosos lá, mas os que tem se destacados são os da bancada evangélica. O próprio Eduardo Cunha uma vez faliu que ele não era conservador, mas sim quem ele representava. Entendemos que o eleitor elege quem o representa, os demais corruptos não nos surpreendemos tanto porque nem religiosos são, mas quando vemos religiosos fazendo tudo o contrário ao que sua religião diz, aí sim choca. O pastor Silas eu assisti um programa dele por recomendação de um colega, fiquei estarrecido, o homem mandando o povo parar de comprar em uma marca porque fez propaganda de um grupo de consumidores de seus produtos, falo da natura e o grupo em questão era os gays. Fiquei perplexo!!! Se esse grupo existe na sociedade e paga impostos como todos os outros cidadãos será que são indignos de direitos por causa da orientação sexual? O pastor mais briga do que outra coisa. Reafirmando o que falei anteriormente, a gente só pode falar do que ver. Se o seu pastor usa o programa que vocês patrocinam para declarar guerra a pessoas e empresas ao invés de mostrar as coisas boas da religião e de seus fiéis é um problema para vocês resolverem com ele. Pois o que vemos hoje são guerras entre igrejas evangélicas por canal de tv e rádio e pastores de igrejas menores até assassinando os fiéis que os abandonam. Mas eu peço desculpas aos bons evangélicos que eu sei que existe até porque já frequentei algumas igrejas. Mas vocês bem sabem que seus líderes estão passando uma imagem terrível de vocês. Eu mesmo confesso que morro de medo de eles transformarem aqui o que os maus muçulmanos transformaram alguns países do oriente. E aos bons eu digo que não se abalem com os atos dos maus, mas abram o olho!!!

    ResponderExcluir
  54. O texto está ótimo, parabéns. Você consegue ver de fora toda essa gente mal intencionada que usa a ignorância como palco de um teatro. Que é exatamente o que a Bíblia é. Textos de um teatro que vc interpreta como poucos. Não adianta dialogar com quem acredita em papai noel. Continue escrevendo ótimos textos. Sempre vai haver alguns que entenderão!

    ResponderExcluir
  55. Um exemplo do que os maus religiosos podem fazer em uma nação vocês podem conferir no livro Malala, que conta a história da menina que foi baleada pelo Talibã porque decidiu estudar. Nesse livro podemos conferir um puco do que a religião mulçumana fala e que os religiosos do Talibã faziam tudo ao contrário e ao extremo. Ela conta em detalhes como eles foram tomando conta do Paquistão, como está acontecendo aqui no Brasil com os maus evangélicos extremistas. Tem um relato que ela conta os boicotes que os líderes do Talibã pela rádio mandavam o povo fazer, só lembro disso quando vejo os vídeos que recebo do Silas Malafaia que o povo manda. Lá as coisas começaram aos poucos, quando viu o governo perdeu o controle. Pessoas pegando as coisas de valor que tinham em casa e entregando para fortalecer o Talibã,isso tudo estamos vendo aqui. Espero que Deus tenha piedade de nós e não deixe que esses extremistas tomem o poder aqui tb. Ratinho foi falar do apóstolo Valdomiro e ele jogou uma praga de câncer, um bom evangélico não faria isso. Sei que os bons acabam sendo tachado pelos ruins, mas o negócio está sério, já foi alertado que o objetivo é tomar todas as esferas do poder, como aconteceu com o Talibã, na hora até os bons da religião pagam o preço, porque os extremistas não tem controle e matam até os próprios irmãos de fé, como vemos pastores fazendo em pequenas igrejas. Tudo isso patrocinado pelos fiéis.

    ResponderExcluir
  56. Um bando evangélicos falando de perseguição, e a perseguição de vcs ao pobre capeta?
    Voto numa bancada do diabo!
    O estado laico, ter religião é uma coisa, outra é impor seu único deus (existem uns 2.000,00) pra outras pessoas. Não quero religião legislando minha vida, se há bancada evangélica, deve haver pra outras as outras...vão estudar além da bíblia, estão pagando mico nesse fanatismo...

    ResponderExcluir
  57. Mudando o foco da conversa, existe sim pastores que tiram proveito da desgraça que foi instituída ao povo por esse desgoverno corrupto, ladrão. Mas porque não falam sobre a riqueza da igreja católica, são donos do Vaticano, vivem no luxo, passeie em aparecida do norte e reparem o quanto de dinheiro é arrecadado ali, isso sem contar outras cidades devotas de algum SANTO. Valha-me Deus, sentam no rabo e falam dos outros. Sem contar nos padrões pedófilos que a toda hora aparece na mídia... Ninguém é santo, nem evangélicos nem católicos, nem espíritas.... A IGREJA É FALHA PORQUE TEM A MÃO DO HOMEM. Os evangélicos não são homofóbicos, simplesmente seguem a PALAVRA DE DEUS,. A BÍBLIA.

    para de ficar discutindo sobre essas coisas, vão cuidar da vida de vocês, que deve estar uma porcaria.

    ResponderExcluir
  58. Como cristão, eu tenho que comentar isso. A reportagem é altamente tendenciosa, pois coloca todos os evangélicos no mesmo balaio de pessoas que a própria comunidade evangélica séria não aprova. Nem todo pastor é um Malafaia, nem todo fiel é um Bolsonaro e nem toda igreja é igual a Universal! Aliás, para cada "crentelho" eu posso elencar uns dez crentes que respeitam e ajudam o próximo. O que, aliás, é exatamente o que diz a Bíblia, pois quem prega o ódio em nome de Cristo não poderia estar mais errado, pois Jesus pregava o amor e o perdão. Cristão que segue a Cristo de verdade respeita homossexuais, ateus, católicos, qualquer um, pois Jesus mesmo disse que veio para que TODOS tenham vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certissimo! O texto peca por generalizar de forma negativa todos os evangelicos.

      Excluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. A igreja está aí pra ajuda a sociedade está pregando a paz de DEUS. Pode ser que a algumas pessoas infiltrada pra cometer seus erros mas não significa todos se não estivesse ninguém pregando a paz ajudando a ocupar tempos dando louvores tendo uniao com os outros o mundo já tinha acabado
    Eu te faço a pergunta. E melhor ter igrejas lutando pela paz ou não ter nem 1 e ficar todos em bordel de putarias ladrões e esturpradores assassinos e muitas coisas pior? O sujeito vc deve ser e sujeira gays não são bem vindo porq e nojento desrespeitoso estraga a sociedade vc que ser gay vai pra Rusia, iraq, Indonesia pessoas igual você é que está estragando o Brasil i o mundo o Brasil só vai melhora se o povo brigar por um país melhor e não por partido político pensando que futebol e pena de morte pra pessoas bandidos de nível muito alto gays ..
    Pra mim quem post isso aí é um verdadeiro inbecil atrasado lixo. Até um frango misturado com pato sabe mais que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Heterossexual e abomino a viadagem. Agora usar as igrejas em nome de Deus pra enganar os fiéis como muitos falsos pastores fazem é lamentável.

      Excluir
    2. Seu comentário e o comentário desse Wilson só comprovam o post, fanáticos nojentos que desrespeitam gays.

      Excluir
  62. E ainda chamam esse blog de cerebelo ativo? Kkkkkkk até onde eu sei toda religião tem gente boa e gente ruim, toda ela tem seus problemas... Ou existe alguma perfeita? Diz aí pra mim qual e? Só tá lá quem quer, ninguém e obrigado. Gostaria de saber o nível de moral ou religiosidade do autor...

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Acho triste todo e qualquer fundamentalismo. Não sou evangélica, mas respeito todas as religiões, principalmente as que buscam a Luz.
    Protestantismo é muito antigo, conheço muitas pessoas de respeito, inteligentes, cabeça aberta.
    Os que prejudicam são esses pastores que abrem igrejas apenas com o intuito de explorar os mais ignorantes que numa situação desesperadora acabam entregando até carros e casas pra esses seres que se denominam evangélicos. Eu tenho compaixão por esses, pois na hora do ajuste de contas, vai ficar complicado.
    Envio Luz e Amor, que eles caiam em si!

    ResponderExcluir
  65. O texto fala a realidade. No Brasil existe uma parcela de evangélicos que estão causando enormes estragos na sociedade, inclusive se metendo na politica, incitando ódio, preconceitos, violência, racismo, homofobia, etc. Vide os discursos de ódio puro de Malafaia e Feliciano,sem contar que são corruptos e aproveitam dos fiéis, se locupletando com o que eles ofertam. Um absurdo. Totalmente fora dos princípios e exemplos de Jesus.

    ResponderExcluir
  66. Os evangélicos representam um retrocesso civilizacional profundo por diversas razões, primeiro não separam religião e estado ou política e em vez da religião estar confinada ao foro privado têm uma agenda pública e política que passa por se apoderarem do poder e imporem a sua retrogada visão de mundo que inferioriza as mulheres, discrimina os homossexuais e é xenófoba em relação aos negros. Em segundo lugar são criacionistas, não reconhecem a teoria científica do evolucionismo e defendem mitos e do dogmas escritos num livrinho que está completamente ultrapassado, a Bíblia. Os evangélicos representam as TREVAS

    ResponderExcluir
  67. É preciso separar o Protestantismo Luterano que tem origem no inicio da modernidade na renascença com esse atual movimento pentescostal (teologia da prosperidade). A Reforma Protestante era contra a corrupção no Cristianismo e não pela acumulação de bens.

    ResponderExcluir
  68. Se vocês conhecessem o passado do Crivella vocês não estariam preocupados. Esperem até ele começar a trabalhar ! Vocês irão ver o que é um homem de Deus no Governo : https://youtu.be/7s4dcFQXTd0

    ResponderExcluir
  69. Marcelo Crivella esteve 10 anos na Africa e lá os membros da Igreja eram paupérrimos, não tinham dinheiro para dar Oferta. Era a Igreja quem dava comida para os membros da Igreja. Ele tem um discurso laico e trata a todos como filhos de Deus. Deixe o homem começar a trabalhar. O Rio de Janeiro nunca mais será o mesmo... Será muito melhor !
    Pesquisem no Google ou assistam aqui : https://youtu.be/7s4dcFQXTd0

    ResponderExcluir
  70. Graças a Deus o brasil é um Estado laico. Politica e religiao nao podem se misturar.

    ResponderExcluir
  71. É uma pena, mas para termos liberdade de imprensa e uma internet livre é preciso aturar pessoas preconceituosas escrevendo blogs e se achando jornalistas.Na descrição do "blog" ainda fala que o mesmo tem a intenção de espalhar o conhecimento. Bom, pior seria a sensura.Viva o direito de qualquer tonto falar a besteira que tiver vontade!

    ResponderExcluir
  72. desculpem os crentegelicos mas eu gosto de viver em um pais laico onde eu tenho liberdade de ir e vir e fazer minhas próprias escolhas então não quero viver no crentelhistão e sim o sonho da maioria das igrejas evangelicas é transformar o brasil no crentelhistão e isso é algo que a população que ainda pensa não quer

    ResponderExcluir
  73. Uma pergunta: porque um todo deve ser julgado por uma parte? Porque aqueles que estão errando devem ser o "termómetro"? Será que se conhece muitos que estao nessas igrejas e pregam o amor? Será que destaca-se aqueles que vão a hospitais e pregam o amor que cremos e sabemos que vem de Deus, já que Ele é o próprio amor?! Será que quem escreveu este texto e aos demais comentaristas conseguem exolicar o que é ver vidas mudadas não por uma religião, mas pela fé que aceitaram? Porque um todo tem que ser julgado, um todo que respeita mas que também deseja ser respeitado e que, pelas ações de poucos, sao taxados da forma que foi retratado acima? Sou cristã e me orgulho disso! Respresento nao uma religião mas um Deus a quem creio e amo! Conheço homossexuais e não os discrimino, conheço drogados e não os discrimino. Porque o todo que ajuda na recuperação de drogados, prostitutas, doentes e tantas outras obras, que são realizadas por crianças a anciãos, uma multidão,julgadaer julgada por uma parte? Pergunto aos senhores: se convivessem conosco entenderiam que o todo JAMAIS deve ser julgado por uma parte. Defendemos em Quem cremos, Jesus! Vocês defendem o que creem... Porque a liberdade deve ser apenas para alguns já que a liberdade de expressão deve ser para todos? Nem todod estão enquadrados no artigo acima. Conheça uma parte que não é assim pois ai sim, voce mesmo poderia vir a entenderia que o que você citou não diz respeito a todos e que por vezes, são julgados por opiniões como a do autor acima. Temos dois olhos para ver e ler, dois ouvidos para ouvir e uma mente para pensar com justiça, seriedade e sabedoria! Bem... É o que penso!

    ResponderExcluir
  74. Os melhores países pra se viver são aqueles em que a população menos tem religiões ou não crêem em um Deus, o contrario dos países onde a população se submete a igrejas e religiões, logo Deus não é uma coisa boa.

    ResponderExcluir
  75. KKKKKKKKKKKKKKK Uma observação: A Bíblia diz que "'EVANGÉLICO' é quem tem e cumpre os MANDAMENTOS DE JESUS" (João 14:21-24) Jesus foi explícito: "Todo aquele que diz que me CONHECE E ME AMA e NÃO CUMPRE OS MEUS MANDAMENTOS, é um MENTIROSOS!" 1João 2:4 -. Nenhum deles cumpre os MANDAMENTOS DE JESUS, portanto, são TODOS MENTIROSOS. Hipócritas!!! Mateus 23:27,28,33

    ResponderExcluir
  76. A constituição nos dar liberdade de crença,mas este país tem muito intolerante.o autor dessa matéria deve ser um esquerdo para que apóia aborto liberação de drogas,movimentolgbt etc,por isso não gosta de evangélicos,e acha que eles são uma ameaça para o país

    ResponderExcluir
  77. PAI, perdoe lhe, pois ele nao sabe o que fala.PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CEU,SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VENHA A NOS O VOSSO REINO ASSIM NA TERRA COMO NO CEU, O PAO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE,PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS ASSIM COMO PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO E NAO DEIXEI NOS CAIR EM TENTACAO E NOS LIVRAI NOS DO MAL, AMEM.

    ResponderExcluir
  78. E FALANDO SERIO. PERIGO PARA O BRASIL E ESSE PILANTRA QUE ESCREVEU ESSE POST

    ResponderExcluir
  79. Quem consegue refletir um pouco vai entender que o texto toca em um assunto extremamente delicado, porque o Brasil sempre foi um dos poucos países no mundo que tem liberdade religiosa. Espíritas, Evangélicos, Católicos,Budistas,Muçulmanos, ou qualquer outra religião, e até mesmo os ateus que não tem religião nenhuma, todos eles vivem e se respeitam. Se formos comparar comparar com o resto do mundo, nesse quesito podemos dizer que estamos em paz, e é exatamente aí que esse texto entra, porque os pastores no poder na política essa paz vai acabar, e já temos exemplos claros disso. Não tem nada a ver com evangélicos em si, mas sim contra uma máfia que estão por trás deles.

    ResponderExcluir
  80. Qualquer religião vale, desde que não queira se meter na vida dos outros. Negar direitos aos homossexuais pregar segregação contra outras religiões, comparar femisistas a nazistas e submissão das mulheres.
    Desde que não haja esse tipo de interferência na vida dos outrose desrespeito as suas escolhas, não há motivos para ódio contra os neo-pentecostais. Porém... eles cometemtodos esses atos anti éticos e abomináveis.

    ResponderExcluir
  81. Fé é uma coisa. Religião é outra. A fé significa a crença em algo que não se vê, mas que se sente. Fé é divina. Religião, qualquer que seja ela, é obra humana, criada, muitas vezes, para o exercício do controle social. É assim desde sempre. Matou-se, mata-se e ainda se matará muito em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  82. O perigo não são os evangelicos, o perigo é a circulação de um texto como esse que icentiva nada mais nada menos a intolerância religiosa. Na parte final disse: "O cristianismo e todas as formas de religião e de ideologias, podem ser desastrosas nas mãos de pessoas com intenções destrutivas e preconceituosas." Eu diria que você (autor desse texto) deveria se incluir dentro desse grupo (pessoas com intenções destrutivas e principalmente preconceituosas).

    ResponderExcluir
  83. Perdi meu tempo lendo. Podia ter escrito. Crente é burro. Ateus agnósticos são inteligentes e evoluídos. Todas as generalizações são burras

    ResponderExcluir
  84. Conheço esclarecendo que não sou evangélico. Sou católico praticante, Mas generalizar que os evangélicos são um perigo para o Brasil, é no mínimo um absurdo. Sabemos sim que existem os aproveitadores, falsos profetas, que usam o nome de Deus para tirar proveito. Mas esses não são evangélicos, são uma praga na sociedade. Portanto essa matéria, acredito eu, foi idealizada por um ignorante no assunto ou mal intencionado.

    ResponderExcluir
  85. É muito perceptível a falta que a educação faz no Brasil.
    A maioria das pessoas nem sabem o mínimo de interpretação, na medida em que, este artigo não critica os "fiéis" mas os "pastores" e, ambos, com as aspas bem merecidas, pois a maioria das pessoas preferem "milagres" a estudarem e os ditos "pastores", em sua maioria, creio eu, se aproveitam disso.
    No mundo, a grande maioria das pessoas não acreditam em Cristo, não seguem nenhuma crença originária dele.
    Infelizmente, tive o azar e a infelicidade de conviver com pessoas "evangélicas" e como eram de péssimo comportamento, muito hipócritas, até, e antes que venham com mimimis e pedradas, só estou afirmando sobre as quais eu convivi profundamente, não estou dizendo sobre a grande maioria que não convivi.
    E por último, uma dica: da mesma forma que existe a Bíblia, também existe o dicionário, existe a DIVERSIDADE, não se esqueçam disto...

    ResponderExcluir
  86. Pois é... religião é o câncer na sociedade. Não serve pra nada. Só para enriquecer pastores, implantar ideias de ódio, medo e fanatismo nas crianças, impedir do avanço científico e criar imbecis. Evangélicos se acham donos da verdade, querem controlar a vida dos outros e são um bando de desocupados. São escandalosos e inúteis.

    ResponderExcluir
  87. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Tenho 44 anos de idade. Já enfrento o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que diz que um com ele nunca pode dar à luz. o que me deixou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que estava passando e ela me contou como ela dirigiu pessoas para um herbalista chamado dr.ebosele. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca conheceu o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e eu recebi o contato que é o email: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 que contatado para cortar a história curta, ele me enviou um ervas medicinais e me instruiu sobre como levá-lo.2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno do meu tommy e fui ao hospital para o teste. O médico me disse que estava grávida. Por favor, entre em contato com dr.ebosele agora para obter seu problema resolva agora, contactando-o em: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a ficar grávida, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante também, ele também me disse que ele também pode curar câncer de mama e outras doenças até mesmo viúvas e feitiços de HIV para trazer o seu ex amante de volta, ele é um grande homem, obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir
  88. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Tenho 44 anos de idade. Já enfrento o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que diz que um com ele nunca pode dar à luz. o que me deixou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que estava passando e ela me contou como ela dirigiu pessoas para um herbalista chamado dr.ebosele. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca conheceu o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e eu recebi o contato que é o email: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 que contatado para cortar a história curta, ele me enviou um ervas medicinais e me instruiu sobre como levá-lo.2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno do meu tommy e fui ao hospital para o teste. O médico me disse que estava grávida. Por favor, entre em contato com dr.ebosele agora para obter seu problema resolva agora, contactando-o em: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a ficar grávida, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante também, ele também me disse que ele também pode curar câncer de mama e outras doenças até mesmo viúvas e feitiços de HIV para trazer o seu ex amante de volta, ele é um grande homem, obrigado pela compreensão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São o lixo do Brasil, esses fudidos do caralho!

      Excluir
  89. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir

Porquê os evangélicos são um perigo para o Brasil.

10:24


Ande pelas ruas de São Paulo, e de qualquer outra capital do Brasil, e aposto e ganho, que você vai avistar pelo menos uma Igreja evangélica. Mas a realidade é que provavelmente você vai encontrar mais ainda. As religiões evangélicas, protestantes ou neo-pentecostais, tem aumentado vertiginosamente no Brasil dos últimos anos, e tem ao longo desse tempo, se infiltrado na mídia, na politica e na educação.

Os pastores neo-pentecostais, figuram entre as pessoas mais ricas do Brasil, possuindo carros de luxo, mansões e fazendas. As igrejas também funcionam como ferramentas de lavagem de dinheiro, devido à isenção de impostos. Mas acima de tudo, com seus discursos manjados e retoricas de lavagem cerebral, essas igrejas veem conquistando um publico, fiel, manipulável e acima de tudo, fanático.

Esse publico fanático, abomina demais religiões, principalmente as de matrizes africanas, e enxerga de forma "maligna" a presença de homossexuais. Ateus e agnósticos também são perseguidos, e as posições cientificas como a evolução e outros conceitos são terminantemente negados. Esse fanatismo tem ficado cada vez mais forte com a entrada de pastores evangélicos em cargos públicos, como é o caso do Pastor Marco Feliciano. A rede record de televisão, também ligada a Igreja Universal (no caso os donos são os mesmos), se utiliza de sua rede, para espalhar noções cristãs para o publico, que assistem acéfalos ao espetáculo de babaquices moralistas e de seus programas, incluindo o ridículo "Casamento blindado", apresentado por dois membros da igreja Universal.

Se não bastassem esses acimas citados, ainda existem uma dezena de outros pastores, que compram os direitos de veicular seus programas na TV, inundando uma já pobre programação, desprovida de programas educacionais de mais porcarias.

Além dos grandes "proprietários de mentes", outros pequenos pastores se diluem entre as comunidades carentes, se utilizando da desinformação da população para fins próprios, muitas vezes se aliando a traficantes e bandidos da região.

O cristianismo e todas as formas de religião e de ideologias, podem ser desastrosas nas mãos de pessoas com intenções destrutivas e preconceituosas. Os evangélicos do Brasil tem demonstrado que são capazes de tudo, tanto os de cima do púlpito como os da plateia. Interrompendo e atrasando pesquisas cientificas, atrasando o discurso sobre o aborto e os direitos dos homossexuais.

No Brasil atual, a corrupção politica, a corrupção empresarial e as igrejas fazem parte do mesmo sistema arcaico e atrasado.     


You Might Also Like

169 comments

  1. síndrome de Nero essas. ...sempre existiu contra cristãos e assim sempre existirá..pelo menos não teremos arena e leões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu comentário.. A verdade é que estão assustados com o crescimento do protestantismo no pais, e esse texto nada mais é do que uma incitação de ódio camuflada contra os cristãos. E eu ainda perdi meu precioso tempo lendo essa porcaria.

      Excluir
    2. intolerância religiosa, e outras burrices, é o que eu vi nesse texto de um ignorante fanático. opinião agressiva e falsa essa no conteúdo do texto.☝ perigo no Brasil são os ignorantes que por não conhecerem bostejam suas ideias por aí.

      Excluir
    3. A mais pura verdade e a incitação de ódio gratuito contra os cristãos. Porém temos que nos preparar porque seremos perseguidos ou seja já estamos sendo perseguidos. Oremos ao nosso Deus.

      Excluir
    4. Não são evangélicos e nunca seram,são falsos profetas enganadores enriquecento as custas da fé das pessoas,pra mim sao criminosos pertencentes alguma facção.

      Excluir
    5. O próprio Jesus nos alertou nos seus evangelhos cuidado com os falsos profetas enganadores.

      Excluir
    6. O próprio Jesus nos alertou nos seus evangelhos cuidado com os falsos profetas enganadores.

      Excluir
    7. Não são evangélicos e nunca seram,são falsos profetas enganadores enriquecento as custas da fé das pessoas,pra mim sao criminosos pertencentes alguma facção.

      Excluir
    8. Esta é uma das piores materias que já li nas redes sociais, Não há nenhuma lógica que justifique o assunto em pauta. Os evangelicos são ameaças sim pelo fato deles falarem a verdade e esta verdade é a mensagem de arrependimento fé e conversão. Alias o que eles pregam de acordo com a Bíblia, confronta o homem com seus erros e por causa desta realidade o autor julga ser uma ameaça os evangelicos. Porque ele não ataca com seus escritos algumas facções criminisas? porque ele sabe que certamente sofrerá represálias , mas falar mal dos evangelicos é muito facil pelo fato deles serem um povo pacifico.

      Excluir
    9. Desculpe-me Sr. Anônimo mas o senhor não entendeu a matéria.
      A matéria não comenta sobre os evangélicos, que são uns pobres coitados escravos da religião e de pessoas "ditas" espertas que se aproveitam de suas ignorâncias, de seus medos e de seus desesperos de estarem vivas, enfim pessoas perdidas no mundo. A matéria comenta sobre esses que se diz em pastores, que se aproveitam dessa pobre gente para arrancar-lhes dinheiro como caça-níquel e passar informações, absurdamente, racistas, preconceituosas, xenófobas e etc.. Esse fanatismo acontece porque essa gente não possui uma educação e cultura que as leve a pensar por elas mesma,s ou seja, não há discernimento nem reflexão sobre as bobagens que essas seitas religiosas "bostejam" em seus cultos.

      Excluir
    10. Gostaria de saber como essa elite evangelica será perseguida? Bando de tontos, vejo comentarios aqui de pessoas que parecem não fazer parte desse mesmo grupo, se fazendo de vitima, o mundo evangelico vai chegar a todas as esfera do poder, isso é profetico, que a grande meretriz romana teria dominio sobre povos, tribos e linguas da tarra, com suas ideias e crença, a biblia fala que a taça que ela tem nas mãos estão cheias das abominações da terra, ou seja as crenças e mitos herdados dos imperios da terra. Claro que o texto esta falando sobre o ponto de vista do mundo agora achar que ela vai ser perseguida, como ela vai sre perseguida se ela é o mundo, entram na politica, tomam conta do congresso, do senado e até do governo, deixem de ser idiotas os evangelicos pentecostais e neos pentecostais fazem parte de desse sistema. Ha um igreja oculta essa sim vai ser perseguida aquela que segue a verdade e guarda os mandamentos de Deus.

      Excluir
    11. Há inumeros erros na matéria, e muito se deve a preconceitos sobre evangélicos, não a fatos. Primeiro: 99% dos pastores são pobres. Não tem carrão de luxo nem lavam dinheiro. Quem geralmente usa carrôes de luxo são bispos da Universal, que são poucos. Segundo: neo-pentecostais são minoria evangélica, mas usados extensamente pelos que odeiam para generalizar os demais evangélicos. Seria como pegar um gay pedófilo para dizer que todo gau é pedófilo, ou pegar um ateu assassino, para dizer que todo ateu é assassino. Esse tipo de generalização é comum contra evangelicos, mas ninguém entre os progressistas se importa, visto que a unica generalização que condenam é justamente contra gays e ateus. Outro dado importante: "perseguição a ateus". Qual dado serve de base para o autor do texto? Onde se viu ateu perseguido no Brasil e quando? E se formos falar das perseguições ateístas contra evangelicos na URSS, Coreia do Norte, China? Sendo que até hoje evangélicos são mortos por ateus na China e na Coreia do Norte e não se ve nenhum ateu reclamar contra isso. Portanto, além da generalização vista no texto, ainda temos a hipocrisia do autor em relação ao quesito perseguição, visto que milhôes de evangélicos foram e ainda são perseguidos por ateus no mundo sob a complacencia dos mesmos, enquanto nenhum caso pode ser documentado no Brasil

      Excluir
    12. Amor com amor se paga, os evangélicos pregam o ódio disfarçado de amor, negam a cidadania para minorias, esquecem da época que foram minoria, passou da hora de quem não compactua com os fanáticos boicotarem, não comprem, não pague por serviços de fanáticos, sejam de qual religião for, em especial evangélicos fanáticos, e caros evangélicos nem todo cristão é de vossas religiões, parem de se julgarem os únicos cristãos.

      Excluir
    13. Parece-me que o autor da matéria representa a figura do anti-cristo, pois, em sua essência, fala contra o cristanismo. Ataca o cristianismo evangélico como se fosse culpado da tragédia estabelecida no Brasil, isto somente porque um líder ganhou a eleição para prefeito no Rio de Janeiro. O cidadão sequer começou a governar e a desgraça já se imputa a ele. Ora, porque o autor da matéria não disse, em momento algum, que o Brasil, até hoje, sempre foi governado por não evangélico? É se a desgraça está aí, a culpa não se pode atribuir a esse grupo? Não é porque existe uma meia dúzia de pastores interesseiros, que se atira pedra em toda comunidade. As grande obras sociais dos evangélicos não valem nada. Drogados. criminoso. É outras pessoas que viviam nas mais diversas práticas de perversidades, quando têm suas vidas refeitas nesses ambientes cristãos, de nada vale? Seria bom para o Brasil, o abandono do cristiamismo? Seria melhor para, nos o alinhamento com o Estado Islâmico, com o governo da Coreia do Norte, que incasavelmente lançam incursões sangentras contra os seguidores de Jesus Cristo. Até quando cristão continuará sendo perseguifo. Estamos ainda nos tempos de Nero e Calicula? Chega de ódio meu caro!

      Excluir
    14. Não existe a figura de "aluguel" de horário em emissoras de rádios e televisão. O antigo Código de Comunicação, não sei se existe um novo Código, não fala sobre isso. Além de enriquecer emissoras de radiodifusão de sons e imagens, os evangélicos proliferam em várias emissoras ao mesmo tempo em todo Brasil. Agora já estão ocupando as emissoras comunitárias tal a sêde de poder expansionista e de enriquecimento fácil. Salvos honrosas exceções. Até a Universal que tem uma emissora de posse de concessionário evangélico bispo Macedo aluga horários em outras emissoras. E perdoem-me os evangélicos puros de coração. Muitos pastores estão usando os fiéis para enriquecimento ilícito. E os milagres? Muitos "atores" são contratados para fingir cura e milagres que provavelmente não passariam pelo crivo de uma junta médica. Existe charlatões e mistificadores em todo segmento da sociedade, mas o que salta aos olhos são os falsos pastores e profetas. Isso tudo acontece com a permissão de quem deveria coibir essa prática, o Ministério Público e os políticos. A Receita Federal deveria fazer uma blitz no patrimônio da principais lideranças evangélicas. Muitos são donos de jatinhos e patrimônio usados por eles mas, em nome das igrejas. Isso configura irregularidade. Mas como proibir se os políticos evangélicos ocupam o poder? Vejam a bancada dos evangélicos!!!

      Excluir
    15. O problema é a tradução literal da bíblia. Adão E Eva com serpente tentadora. Uma cartilha escrita há mais de 2000 anos. Moyses disse: Olho por olho dente por dente. Veio Jesus e disse dai a outra face. Quando interessa usam o Velho testamento.Com um Deus vingativo. Quando não interessa usam o novo testamento. Deus nos deu a inteligência para raciocinar e eles continuam na idade da pedra.

      Excluir
    16. Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

      VI - e inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

      Excluir
    17. Declaração Universal dos Direitos Humanos

      Artigo 18
      Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.

      Artigo 19
      Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.

      Excluir
    18. Generalização preconceituosa e intolerante típica de neo-ateus toddynho delirantes.

      Excluir
    19. Só há um sentimento em mim, em relação ao autor deste artigo: pena.
      Pena porque é patente o quão ignorante é, achando que tem algum conhecimento para mostrar. Mas faz parte da índole de muitas pessoas, disfarçar seu pouco ou nenhum conhecimento, lançando ao ar a ideia de que outros é que não o possuem.
      Vai pesquisar,estudar, aprender um pouco, pra depois falar daquilo que,hoje, vc não conhece, e pare de repetir o que dizem os outros, como se papagaio fosse.

      Excluir
    20. Graças a Deus, o cristão estão espertando do seu profundo sono!. Os evangélicos são seguidores de Cristo e não de santos criaturas e muito menos de espíritos quaisquer!.ADOREM, UNICAMENTE A JESUS!!. Ele é Deus filho e foi quem morreu por nós. Não há outro Salvador!!.

      Excluir
    21. EU concordo plenamente com o autor, não podemos deixar a ignorância e a estupidez ditar o modo de vida dos brasileiros, muitos "evanjegues" se sentiram ofendidos porque o texto expõe a verdade, o autoritarismo e obscurantismo não podem ditar as nossa vidas, se querem viver nas treva e serem manipulados o problema é deles

      Excluir
    22. LI A MATÉRIA COM MUITO CUIDADO E VEJO QUE MUITOS COMENTÁRIOS ESTÃO DIRECIONADOS EXATAMENTE PAR A IDEIA DOS EVANGÉLICOS INOCENTES OU NOVOS ARAUTOS DA FÉ..OLHEM O ESTRAGO QUE JA FIZERAM NESSE GOLPE DE AGORA..E DIGO MAIS..VÃO FAZER MUITO MAIS..HISTORICAMENTE SEMPRE QUE SE MISTUROU RELIGIÃO COM POLÍTICA BESUNTADOS DE SUJEIRA TERMINOU EM DESASTROSOS ACONTECIMENTOS..VERDADEIROS IMPÉRIOS NO CAMINHAR DA HUMANIDADE FIZERAM ISSO...LIDAR COM A FÉ EM UM MEIO IGNORANTE É NO MÍNIMO UMA GRANDE TEMERIDADE....VEJAM O FAMIGERADO ESTADO ISLÂMICO..LEIAM O LIVRO DE BENAZIR BUHTTO - ISLAMISMO,DEMOCRACIA E O OCIDENTE E VERÃO ONDE E POR QUE O ESTADO ISLÂMICO CHEGOU.COM O CRISTIANISMO POSTO DESSA MANEIRA NÃO PODE SER DIFERENTE..VEJAM A HISTÓRIA...EM OUTRAS PALAVRS,ANTES DE COMENTAR ALGUMA COISA TOMEM CUIDADO COM O QUE VÃO FALAR..PODE ALIMENTAR MAIS A FOGUEIRA..

      Excluir
    23. Esses evangélicos são uma verdadeira praga no Brasil, e como tal devem ser combatidos.
      Realmente é uma igreja evangélica a cada esquina, em todos os estados brasileiros. Mas não vemos nenhuma delas, promoverem obras sociais. Sequer um necessário curso profissionalizante, para ajudar aos jovens miseráveis do seu entorno, a não caírem nas garras dos traficantes de plantão.
      Sendo inclusive necessário, que o poder público passe por "pente fino", todas essas famigeradas igrejas evangélicas. Verdadeiros covis, onde impera a corrupção desenfreada, forte envolvimento com narcotraficantes e milicianos, lavagem de dinheiro, aliciação de menores e sabe-se lá quais mais patifarias.

      Esse movimento de bandidos camuflados de "pastores", estão arrastando o nosso país para uma verdadeira Idade das Trevas. Querendo transformar o Brasil, em um novo Oriente Médio dos Aiatolás. E devem ser combatidos, e principalmente investigados.

      Excluir
  2. Que matéria chula e sem propósito, é perceptível a falta de conhecimento do cristianismo e sua importância e relevância para o mundo é a ciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu comentário,esse texto nada mais é do que uma incitação de ódio camuflada contra os cristãos. E eu ainda perdi meu precioso tempo lendo essa porcaria.

      Excluir
    2. Concordo com vcs, pq Cristo pregou amor, paz e perdão...

      Excluir
    3. Esse texto fala uma verdade que, aos olhos dos fanáticos neo-pentecostais, seguidores de gente inescrupulosas como Malafaia, Feliciano, CRIVELLA, Macedo e outros tantos babacas, que estão aqui apenas para roubar os trouxas e apoiar ideias facistas e preconceituosas,não conseguem enxergar. Pedir aos fies que deixem de pagar suas contas para "doar" dinheiro a igreja. Doar carros, casas e etc? Esse povo tá de fazer medo mesmo, porque estã crescendo feito ervas daninha...e se alastram para setores importantíssimo da política, como, por exemplo, o lixo do Feliciano ter presidido o comitê dos direitos humanos. Chega do hipocrisia e conservadorismo de merda. TODOS somos pecadores e se houver, realmente, céu e oinferno, todos estamos condenados. Não adianta fingir que é cristão, evangélico, se vc faz coisas ruins para as pessoas,deseja-lhes o mau, tem inveja dos outros e cobiça a mulher ou homem do próximo. Vcs são um bando de hipócritas que correm atrás de dinheiro para sustentar luxúria. MMalditos sejam!

      Excluir
    4. Tem como curtir o comentário da Etiara mil vezes? Ainda pregam intolerância contra outras religiões. No outro dia fui cuspida, por ser muçulmana, por uma pseudocristã que faz lavagem cerebral nesses cultos evangélicos como se fosse tratamento de beleza. Um bando de ignorantes, hipócritas e preconceituosos. Meeedoooo!!!

      Excluir
    5. Matéria muito boa e parece que a carapuça já está servindo!

      Excluir
    6. Etiara, Jaqueline e Pablo: assino em baixo ☺

      Excluir
    7. O comentário da Etiara foi absolutamente perfeito.

      Excluir
    8. Sinto pelas pessoas em cima mas como os próprios ditos tem liberdade de expressão eu também tenho hipocrisia para mim é achar que todo pastor e ladrão que todo cristão é trouxa eu duvido que algum de vocês puxou a história desses mencionado pra saber o que faz com o dinheiro dos fiéis antes de falar pesquisa antes palavra chulas da boca pra fora pega mau o pior é a generalização que todo mundo é igual filha se o povo da a oferta ou deixar de da e problema deles eles estão indo de acordo com a crença de cada um algum crente te roubou pra dar dinheiro a pastor pra está tão indiguinada e outra cresci instruído a respeitar as outras religiões e ao próximo seja qual for então só me venha com um comentário coerente sobre o que você está afirmando não o que você pensa o mau do mundo e a língua do povo

      Excluir
    9. voces falam tanto de pastores como este idiota que escreveu este texto porque ele nao fala dos mulçumanos de maomé e coloca nas redes sociais pra ver oque acontece

      Excluir
  3. Quem publicou isso está no mesmo nível dos homofóbicos. Que texto ridículo e recheado de intolerância e ignorância. É bom buscar informações verídicas antes de falar tanta babaquice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os falso profetas pregam a existência do inferno,que uma pena eterna, isto é uma grande ilusão para enganar os incautos.Pois se Deus é justiça e bondade logo ele perdoa sempre e dará uma nova oportunidade ao pecador para se redimir de seus erros.O no caso Deus não pode ser vingativo e cruel.Outra pregação falsa é que fala que Jesus levou nossos pecados,mas como se Jesus levou nossos pecador logo o mundo seria uma maravilha sem violencia e corrupção e assassinatos.Pela otica dos falsos profetas , então Jesus fracassou. é que eles não entendem que cada ser tem seu livre arbitrio, Logo Jesus não salava mas sim exemplifica como deve ser um verdadeiro Cristão pelo exemplo.Os Brasileiros não devem ficar com medo do crescimento desta igreja , pois isto é como fogo em palha, em alguns anos se extingue. Onde mora abriram varias igreja , e passado alguns meses fecham , pois isto é necessário para que as pessoas possam despertar para uma nova realidade que se aproxima.Os falsos profestas estão ai mas logo caira a mascara e ai havera choro e ranger de dentes.Esta igreja não tem conscistencia, pois seus pregadores precisam do dinheiro do povo para se manterem na midia.

      Excluir
  4. Só li um discurso de ódio contra evangélicos. Deve ter sido escrito por uma criança mimada. Isso não é texto de adulto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de adulto gay ou direitos humanos que defende bandidos. ��������

      Excluir
  5. Sou vocalista de uma banda de Heavy Metal. MISBEHAVIOUR. Não tenho religião . Mas sou contra todo tio de intolerância. Esta matéria é tendenciosa e desprezivel!

    ResponderExcluir
  6. Pois eu gostei e muito da matéria e não li nenhuma mentira. Essas religiões são a mais pura representação do atraso da nossa sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atraso é a intolerância e a ignorancia.

      Excluir
    2. Querem proibir que conte a história da África nas escolas porque cita religião de matriz africana, imagine!!! Toda religião tem seu lado bom, o que faltou o texto citar. Mas os evangélicos na política tem tentado transformar o país em extensão da igreja, e isso é fato,goste quem gostar.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Na verdade querem proibir o ensino da cultura afro-brasileira nas escolas pq ela conscientiza as pessoas sobre o racismo e o preconceito enraizado na sociedade de que negro é pobre, burro e ladrão. Nada tem a ver com religião até pq não se pode generalizar usando como base uma minoria de pessoas intolerantes que não sabem o real significado de amor ao próximo e respeito.

      Excluir
    5. Assaz curioso evangélicos reclamando de intolerância e ódio.
      A maioria é fã do personagem que mais destila ódio e intolerância nas redes sociais : Pastor Silas Malafaia.
      Mais interessante ainda é o contraste com a mensagem do evangelho.
      Mas ainda existem evangélicos com um pé no chão e um coração voltado para as mensagens do Cristo que repudiam veementemente a fala desses zumbis e dos seus mestres-pastores da Teologia da Prosperidade

      Excluir
    6. E se ao invés de criticar, pudéssemos ter compaixão? O texto está meio estranho, mas acredito que a intenção foi falar dos caras que abrem igrejas para ganhar dinheiro, ai claro, os evangélicos se ofendem, alguns rebatem com ódio, por outro lado quem concorda com o texto independente das interpretação, reage com ódio tbem.
      Falta Amor!

      Excluir
  7. Um lixo de texto com o único propósito de disseminar o ódio contra os cristãos,e o pior, fundamentado em mentiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só disse verdades. Esses evangélicos são lixo.

      Excluir
    2. Ta faltando amor e interpretação de texto.

      Excluir
    3. Pasma com essa matéria escrita por quem nunca deve ter lido a Bíblia, chamando os evangélicos de burro e ladrão colocanão todos no mesmo patamar. .Depois preconceituoso somos nós.
      Mas no final eu entendi que o intuito do autor é dizer que aborto e casamento gay é normal. É contra a palavra de Deus sim é temos obrigação de avisar.Quando vão entender que foi Deus que colocou leis para o ser humano seguir , nenhum homem pode prevalecer contra Ele. É assim que funciona. .pra todo mundo, que acredita ou não.

      Excluir
    4. Não, pra todo mundo acredite ou não, NÃO, é pra quem segue só e pronto, quer seguir o genocida de israel? Que siga, eu não sigo e nem quero cristão dando palpite na minha vida, xo.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matéria claramente preconceituosa e intolerante contra cristãos . Eles ainda tem cara de pau em dizer que os evangélicos que são intolerantes, né?

      Excluir
    2. Tadinhos...todos se fazendo de vítimas e perseguidos.e ainda tem coragem de falar e intolerância.os maiores intolerantes ou a grande maioria são vocês.que usam a bíblia para julgar e condenar todos aqueles que professam um fe que seja diferente da que vocês acreditam ser a única verdadeira. e o pior esquece de olhar para o próprio umbigo quando inúmeros que se diz ex que só fizeram coisa errada se covertem e viram Santos.o mau feito as pessoas são esquecidos inclusives assasinos que hoje é Pastor.

      Excluir
    3. Eles são os perseguidos e quem foi cuspida na rua fui eu... Nunca vi gente mais intolerante. Nem se consideram uma religião... E isso é um perigo!

      Excluir
  9. Em nenhum momento o texto aponta alguma inverdade. A que ponto chega o nível de cegueira e manipulação intelectual desse povo....

    ResponderExcluir
  10. Em nenhum momento o texto aponta alguma inverdade. A que ponto chega o nível de cegueira e manipulação intelectual desse povo....

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Bosta de texto! A verdade é que estão assustados com o crescimento do protestantismo no pais, e esse texto nada mais é do que uma incitação de ódio camuflada contra os cristãos. E eu ainda perdi meu precioso tempo lendo essa porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá estudar sobre a reforma protestante. Protestantismo ocorreu há 500 anos para destruir o evangelho da barganha. Mas esse evangelho vergonhoso da barganha retornou com força total em nosso país com o avanço desses pentecostais. O que ocorre aqui jamais será um reforma. O único interesse é mercado religioso, não o comprometimento com o verdadeiro evangelho. A matéria é uma carapuça para os pentecas. E protestantismo está relacionado as igrejas luteranas, reformadas e presbiterianas. A seita assembleiana e outras igrejas pentecas não podem ser chamadas de protestantes;

      Excluir
  13. Concordo com o texto.onde vc viu toalha salvar vida,garrafas d água mineral curar viciados toques de mão levantaram paralítico,é várias outras baboseiras q se v esses pastores evangélicos empurrando goela abaixo do povo sofrido. Só falta dizer q papai Noel mula sempre cabeça saci Pererê existem.vcs q tão criticando o texto vão numa dessas igrejas com mil reais no bolso pra v com quanto voltado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tem outro nome e não é evangélico, são falso mestres falsos pastores e falsos profetas, isso não define os evangélicos como um todo, o que define está na bíblia caso não tenha lido, a bíblia fala de amor, paz e perdão.

      Excluir
    2. Mas é exatamente isso que o texto que alertar (ta, ele generalizou, mas citou fatos, o que teu pra entender o objetivo do texto). Que esses falsos profetas são um perigo, que transformam seus seguidores em pessoas intolerantes. Um exemplo disso foi o comentário da Jaqueline Pekim

      Excluir
  14. PERSEGUIÇÃP CALUNIA E DIFAMAÇÃO FAZEM PARTE DO DNA DO POVO CRISTÃO. É SÓ LER A BIBLIA QUE VCS PODERÃO TIRAR SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES. SE CRISTO VEIO AO MUNDO PARA SALVAR A HUMANIDADE E FOI MORTO E CRUCIFICADO, ATURAR ESSAS SANDICES QUE SE ESCREVE É O MINIMO QUE PODEMOS FAZER. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA IGNORANCIA E DA FALTA DE RESPEITO DESSE POVO INCRÉDULO E SEM TEMOR.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que toda religião que se busca a Deus é valida, agora ver pastores que devem servir a Deus e fazer caridade, enriquecendo as custas dos pobres.. muito abuso e muitas pessoas não enxergar e ainda vem despejar em vc odio por voce pensar diferente, não vi nada dmais neste texto, somente verdades, quem realmente é cristão entendeu bem o texto e quem não é fica revoltado pq não quer acreditar no obvio, que pastores por ai tendo relações extra conjugais na surdina e na igreja pagando de bom moço, acho que todos vcs que são manipulados devem mesmo ir para as igrejas e desejo que sejam sulgados pelos pastores corruptos ate o ultimo centavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Muitos fiéis estão achando que o pastor deixou de ser ser humano e virou santo. E muitos pastores para controlar seus fiéis do jeito que bem entendem ameaçam dizendo que a bíblia diz que não pode falar do pastor. Uma coisa é falar, e outra é analisar.

      Excluir
    2. A verdade que eu vejo é que o Brasil vive hoje em dia uma ditadura evangélica, onde quem está de frente é a bancada evangélica com bandidos disfarçados de cristãos, Eduardo Cunha era o lider, com suas exceções claro. E impedindo que o Brasil discuta temas importantes. Espero que aqui não chegue ao extremo como nos países do oriente onde os falsos mulçumanos tomaram os países e só fazem guerras e destruições. O Brasil tá caminhando pra isso. Em breve teremos leis obrigando as mulheres andarem só de saia longa como tem em algumas igrejas e como os mulçumanos fizeram lá fora. Meu irmão tava me contando que na empresa onde ele trabalha colocaram dois fanáticos pra fora porque falavam da Bíblia o dia todo e ainda chamavam os colegas do trabalho de ímpios de satanás. Ver que Silas Malafaia tava mandando o povo chupar porque Crivella ganhou no Rio. Quando toda a política estiver tomada e virar a extensão da igreja, aí vamos viver o que hoje só vemos no jornal acontecendo no oriente.

      Excluir
    3. A verdade que eu vejo é que o Brasil vive hoje em dia uma ditadura evangélica, onde quem está de frente é a bancada evangélica com bandidos disfarçados de cristãos, Eduardo Cunha era o lider, com suas exceções claro. E impedindo que o Brasil discuta temas importantes. Espero que aqui não chegue ao extremo como nos países do oriente onde os falsos mulçumanos tomaram os países e só fazem guerras e destruições. O Brasil tá caminhando pra isso. Em breve teremos leis obrigando as mulheres andarem só de saia longa como tem em algumas igrejas e como os mulçumanos fizeram lá fora. Meu irmão tava me contando que na empresa onde ele trabalha colocaram dois fanáticos pra fora porque falavam da Bíblia o dia todo e ainda chamavam os colegas do trabalho de ímpios de satanás. Ver que Silas Malafaia tava mandando o povo chupar porque Crivella ganhou no Rio. Quando toda a política estiver tomada e virar a extensão da igreja, aí vamos viver o que hoje só vemos no jornal acontecendo no oriente.

      Excluir
    4. Concordo com você. Muitos fiéis estão achando que o pastor deixou de ser ser humano e virou santo. E muitos pastores para controlar seus fiéis do jeito que bem entendem ameaçam dizendo que a bíblia diz que não pode falar do pastor. Uma coisa é falar, e outra é analisar.

      Excluir
    5. Seu comentário esta correto Edlson Santista.
      A discriminação dos evangélicos com as outras denominações,vem ,aqui no Brasil,e se intensificou,a partir de algumas década,lembro-mo que quando pegava um clasificado de jornal na procura de uma coloração,a primeira exigências era que o canditado fosse evangélico(digo evangélico pois é o que eles são,pois cristais,todos aqueles que acreditam em Cristo Jesus,o são)como se este fato faz de você um bom ou mau profissional,isto é um preconceito.E eu pensava,comigo mesma,"isto nao vai dar certo".Parece que estou vivendo para ver isto.Pois vejo cada vez mais a situação se aproximar,para nós brasileiros,a semelhança do que vemos nos paises onde impera a intolerância,o fanatismo.Resumindo pregando a palavra do homem e não de Deus.Podem tentar separar agora,nesta vida,mas quem dá a ordem final não é deste mundo de hipócritas,mais sim do reino de Deus,do qual ninguém escapará do julgamento final.

      Excluir
  17. O texto exagerou um pouco, mas fala muita verdade. É nítida na sociedade a alienação de muitos religiosos independente de religião, ficando mais rvidente nos evangélicos. Eu me considero um evangélico afastado, e a alienação que muitos pastores exercem sobre seus fiéis é bem visível, tanto que você raramente vai ver em uma igreja o pastor incentivar os fiéis a estudarem e buscarem conhecimento. Já diz a palavra: meu povo sofre por falta de conhecimento. Eu mesmo me pergunto porque não falam tanto dos corruptos e eos ladrões como falam dos gays,tratam esse pessoal como fosse um bando de criminosos, até hoje não entendo direito porquê isso.

    ResponderExcluir
  18. A verdade que eu vejo é que o Brasil vive hoje em dia uma ditadura evangélica, onde quem está de frente é a bancada evangélica com bandidos disfarçados de cristãos, Eduardo Cunha era o lider, com suas exceções claro. E impedindo que o Brasil discuta temas importantes. Espero que aqui não chegue ao extremo como nos países do oriente onde os falsos mulçumanos tomaram os países e só fazem guerras e destruições. O Brasil tá caminhando pra isso. Em breve teremos leis obrigando as mulheres andarem só de saia longa como tem em algumas igrejas e como os mulçumanos fizeram lá fora. Meu irmão tava me contando que na empresa onde ele trabalha colocaram dois fanáticos pra fora porque falavam da Bíblia o dia todo e ainda chamavam os colegas do trabalho de ímpios de satanás. Ver que Silas Malafaia tava mandando o povo chupar porque Crivella ganhou no Rio. Quando toda a política estiver tomada e virar a extensão da igreja, aí vamos viver o que hoje só vemos no jornal acontecendo no oriente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc falou é a pura verdade. Hj, na maioria dos países muçulmanos, os falsos e mentirosos estão no poder e disseminando o ódio do ocidente por nós. E é o que vai acontecer com os cristãos aqui. A cada dia mais corruptos na política e bandidos de Cristo nos morros.

      Excluir
    2. Historicamente quando um cristão matou, espancou ou se quer bateu em alguém? Por favor, citem fatos verídicos e a fonte da informação. Nunca li isto dos cristãos protestantes! Muito pelo contrário, basta ler sobre a inquisição proclamada pela Igreja Católica e verá fatos históricos comprovados de perseguição e morte! O ladrão veio pra matar roubar e destruir! Mas Deus veio para aqueles que creem nEle tenham vida com abundância! Se dizer cristão não é nenhum tipo de alienação ou perseguidor! É passar de perseguidor a perseguido! No momento que os pastores falam sobre a
      homossexualidade é porque a bíblia condena, da mesma forma que condena o roubo, o adultério, etc. O que parece é que pode falar de tudo menos de que homossexualidade não é aprovada por Deus! E temos que nos calar! Aceitar a doutrinação da ideologia de gênero sem questionar, ou pelo menos dizer que cremos em outra ideologia! O problema ao meu ver está na questão que se quer impor a ideologia goela abaixo! E quem fala contra é taxado de propagador do ódio, é ladrão etc! Lembrem se que Jesus disse pra mulher que fora flagrada em adultério que ela não pecasse mais para que não lhe sucedesse algo pior! Todos seremos julgados por Deus por tudo que fizemos seja de bom ou ruim! E um pecado não justifica outro! Seremos julgados por Deus que é Santo! Por isso sejamos santos como ele é santo!

      Excluir
  19. A verdade que eu vejo é que o Brasil vive hoje em dia uma ditadura evangélica, onde quem está de frente é a bancada evangélica com bandidos disfarçados de cristãos, Eduardo Cunha era o lider, com suas exceções claro. E impedindo que o Brasil discuta temas importantes. Espero que aqui não chegue ao extremo como nos países do oriente onde os falsos mulçumanos tomaram os países e só fazem guerras e destruições. O Brasil tá caminhando pra isso. Em breve teremos leis obrigando as mulheres andarem só de saia longa como tem em algumas igrejas e como os mulçumanos fizeram lá fora. Meu irmão tava me contando que na empresa onde ele trabalha colocaram dois fanáticos pra fora porque falavam da Bíblia o dia todo e ainda chamavam os colegas do trabalho de ímpios de satanás. Ver que Silas Malafaia tava mandando o povo chupar porque Crivella ganhou no Rio. Quando toda a política estiver tomada e virar a extensão da igreja, aí vamos viver o que hoje só vemos no jornal acontecendo no oriente.

    ResponderExcluir
  20. só o que o cidadão que escreveu esse texto esqueceu de dizer é que nós trabalhamos em pró da mudança de vida de muitas pessoas . o traficante sai do tráfico e tem uma vida digna , o homossexual deixa de ser ridicularizado na sociedade , a prostituta larga a vida devassa , o ladrão passa a fazer o que é reto , lógico esse é o propósito principal do cristianismo . Somos mal interpretados no quisito outras religiões , nós não odiamos outros religiosos , apenas pregamos a verdade para que eles não sejam condenados ao inferno e isso é uma entrega , um gesto altruísta . ninguém ver isso , fazer o que ? e outra , nós não matamos , não roubamos ninguém ( dizima e oferta quem quer ou entende que isso é para a obra do Senhor ) . e é claro , vai na igreja quem quer , então, que perigo é esse ? nós não impedimos uma missa , uma sessão , depachos e etc ; não matamos , nem fazemos algo de errado , então , porque somos UM PERIGO PARA O BRASIL . CONTE ME OUTRA . ( ainda bem que o Brasil é Estado Laico e temos o Direito de nos expressarmos- derrota na certa para esses manés ). kkkk .

    ResponderExcluir
  21. O texto exagerou um pouco, mas fala muita verdade. É nítida na sociedade a alienação de muitos religiosos independente de religião, ficando mais rvidente nos evangélicos. Eu me considero um evangélico afastado, e a alienação que muitos pastores exercem sobre seus fiéis é bem visível, tanto que você raramente vai ver em uma igreja o pastor incentivar os fiéis a estudarem e buscarem conhecimento. Já diz a palavra: meu povo sofre por falta de conhecimento. Eu mesmo me pergunto porque não falam tanto dos corruptos e eos ladrões como falam dos gays,tratam esse pessoal como fosse um bando de criminosos, até hoje não entendo direito porquê isso.

    ResponderExcluir
  22. Uma pergunta: porque um todo deve ser julgado por uma parte? Porque aqueles que estão errando devem ser o "termómetro"? Será que se conhece muitos que estao nessas igrejas e pregam o amor? Será que destaca-se aqueles que vão a hospitais e pregam o amor que cremos e sabemos que vem de Deus, já que Ele é o próprio amor?! Será que quem escreveu este texto e aos demais comentaristas conseguem exolicar o que é ver vidas mudadas não por uma religião, mas pela fé que aceitaram? Porque um todo tem que ser julgado, um todo que respeita mas que também deseja ser respeitado e que, pelas ações de poucos, sao taxados da forma que foi retratado acima? Sou cristã e me orgulho disso! Respresento nao uma religião mas um Deus a quem creio e amo! Conheço homossexuais e não os discrimino, conheço drogados e não os discrimino. Porque o todo que ajuda na recuperação de drogados, prostitutas, doentes e tantas outras obras, que são realizadas por crianças a anciãos, uma multidão,julgadaer julgada por uma parte? Pergunto aos senhores: se convivessem conosco entenderiam que o todo JAMAIS deve ser julgado por uma parte. Defendemos em Quem cremos, Jesus! Vocês defendem o que creem... Porque a liberdade deve ser apenas para alguns já que a liberdade de expressão deve ser para todos? Nem todod estão enquadrados no artigo acima. Conheça uma parte que não é assim pois ai sim, voce mesmo poderia vir a entenderia que o que você citou não diz respeito a todos e que por vezes, são julgados por opiniões como a do autor acima. Temos dois olhos para ver e ler, dois ouvidos para ouvir e uma mente para pensar com justiça, seriedade e sabedoria! Bem... É o que penso!

    ResponderExcluir
  23. Arreda Satanás... A obra de Deus não é um engano.. Leia a Bíblia, a verdade está lá.
    Perigoso é aquele que desconhece a verdade ou crê em uma verdade distorcida, pois, esse é porco acreditando ser ovelha e continua rolando no lamaçal do pecado.

    ResponderExcluir
  24. Uma pessoa que escreve um texto tão ofencivo e mentiroso é digno de pena e misericórdia. Peço a pessoa que escreveu esse texto que passe um tempo numa evangélica séria e biblica. Pra depois falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ⚡⚡⚡DEUS COBRARÁ...AQUELES QUE NÃO AJUNTA ESPALHA...

      Excluir
    2. ⚡⚡⚡DAÍ FRUTOS...MAS TODA ÁRVORE QUE NÃO DÁ FRUTOS, DEUS PODA...PARA QUE DÊ MAIS FRUTOS...UM DIA VERÁS O QUE DEUS QUER DE VOCÊ MEU CARO AMIGO...DEUS CONVERTEU PAULO, QUE PRENDIA E MATAVA CRISTÕES...DEUS TE USARÁ UM DIA, PARA A GLÓRIA DELE; EU CREIO NISSO, EM NOME DO MEU AMADO JESUS...

      Excluir
  26. Excelente matéria! Venho fazendo este alerta há anos. Com a ascensão destas seitas travestidas de religião, com o aumento populacional desenfreado que leva à miséria e todas suas consequências e com os governantes pouco se lixando para tudo isto, aliado ao proposital obscurantismo do povo, aproveitadores auto denominados apóstolos, como sempre existiram e agora com a facilidade dos meios de comunicação estão chegando a altos cargos de influência global e aos poucos exercendo sua dominação. Vem aí tempos de trevas. Tempos de zumbis. Pelos próprios comentários que se vê aqui, nota-se o fanatismo e a ignorância. Nota-se que não há bondade, mas sim a vontade primeira de ofender e não de orientar e defender idéias. Preparem-se tempos de inquisição estão próximos.

    ResponderExcluir
  27. Excelente comentário, mas houve uma generalização, pois conheço muitos evangélicos que não comungam com o atual sistema evangélico religioso.

    ResponderExcluir
  28. e o povo burro nao enxerga. Esses evangélicos so acham q estao no caminho certo. Nao sou contra quaisquer religioes, respeito a todas elas mas nao vejo nenhuma ter uma ideologia tao alienada quanto esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto esta qual?? Pois há inúmeras. E uma grande maioria não pode ser julgada baseada em uma minoria. Se respeitasse realmente saberias disto

      Excluir
  29. e o povo burro nao enxerga. Esses evangélicos so acham q estao no caminho certo. Nao sou contra quaisquer religioes, respeito a todas elas mas nao vejo nenhuma ter uma ideologia tao alienada quanto esta.

    ResponderExcluir
  30. Enriquecento ilícito,lavagem de dinheiro,estupro contrabando de armas e drogas voce assiste nos noticiários da TV envolvendo líderes de igregas protestantes.crimes tem que ser denunciados idiotas ignorantes são aqueles que acreditam.

    ResponderExcluir
  31. Enriquecento ilícito,lavagem de dinheiro,estupro contrabando de armas e drogas voce assiste nos noticiários da TV envolvendo líderes de igregas protestantes.crimes tem que ser denunciados idiotas ignorantes são aqueles que acreditam.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Matéria sem fundamento algum! Assim como existe muita podridão no catolicismo, existe também no protestantismo! Aliás onde existe mais pedofilia é no meio dos padres, onde na igreja evangélica já não se ouve falar disso! Mas é claro que na religião Evangélica existe aqueles que querem usar de má fé, se aproveitando das circunstâncias para ganhar dinheiro! Mas Jesus já havia nos aletado que nos últimos dias surgiriam ks falsos profetas que seu único papel seria enganar até mesmo os escolhidos! Portanto está matéria é mais uma forma que satanás encontar para destruir o evangelho de Cristo, que é puro e verdadeiro e capaz de gerar transformação é te dar salvação para viver uma vida ba eternidade com Ele!

    ResponderExcluir
  34. Tomo a liberdade de mudar o título da matéria;
    PORQUE OS FALSOS EVANGÉLICOS, LOBOS EM PELE DE OVELHA SAO UM PERIGO EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO???

    ResponderExcluir
  35. Sim, somos perigosos sim, perigosos pq ate alguns anos atras a nação evangélica era um bando de coitadinhos que não sabiam de nada, hoje nossa nação esta crescendo a cada dia rumo a ser a maioria do país, e com a tecnologia e a informação nos aprendemos que podemos nos posicionar e mostrar a nossa força e idéias, e com isso esta aumentando o interesse do povo por questões que antes muitos eram contra e tinham receio de falar, a liberdade de expressão é um direito de todos, e isso as vezes incomoda muita gente que está sendo desbancada graças a coragem dos evangélicos. Eu tenho pena da pessoa que escreveu esse texto, pois além de mostrar um preconceito muito grande, ainda mostra que é um ignorante e intolerante que só queimou a cara. Obs.: Sou evangélico e tenho orgulho da minha religião, nunca ''sustentei pastor'' nem mudei minhas ideias por causa da igreja, pelo contrário, minha vida é abençoada. Deus te abençoe, espero que um dia sua vida mude como a minha mudou.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. São apenas gado, ao ler os comentários dos evangélicos fica nítida a lavagem cerebral que essa gente sofre. Os caras faz um ótimo trabalho na manipulação da mente dessas pessoas, não enxergariam a verdade não se a estpacem em suas fusas, o cérebro está reprogramado, adestramento por recompensa técnica simples e eficaz.

    ResponderExcluir
  38. São apenas gado, ao ler os comentários dos evangélicos fica nítida a lavagem cerebral que essa gente sofre. Os caras faz um ótimo trabalho na manipulação da mente dessas pessoas, não enxergariam a verdade não se a estpacem em suas fusas, o cérebro está reprogramado, adestramento por recompensa técnica simples e eficaz.

    ResponderExcluir
  39. É muito bizarro ler um evangélico, falando em discurso de ódio, porra os kras fazem isso 24 hrs por dia.

    ResponderExcluir
  40. Tenho pena de vcs nos cristãos apenas buscamos fazer aquilo q as escrituras nos ensina mas fica a dica vai se libertar e buscar a Deus

    ResponderExcluir
  41. Tenho pena de vcs nos cristãos apenas buscamos fazer aquilo q as escrituras nos ensina mas fica a dica vai se libertar e buscar a Deus

    ResponderExcluir
  42. Simplesmente. Arrogância ódio e malícia nesse texto voce que escreveu tem que se converte....
    Seu frustrando.... voce que e um perigo para o Brasil seu virbura cobra venenosa

    ResponderExcluir
  43. Discordo totalmente dessa posição!!!
    Sou evangélica sim, tenho minha fé reconheço Deus como meu criador!!!
    Te aconselho a ler a Bíblia pois em uma igreja de verdade é isso que é pregado.
    Lógico que como em qualquer religião tem os aproveitadores e na Bíblia fala sobre eles, que prestarão conta com Cristo!
    Não existe lavagem cerebral até pq temos pessoas inteligentíssimas que professam a fé e não se deixam levar por ventos de doutrinas!
    Não é pregado o fanatismo porém reconheço que ele exista!
    Portanto não faça isso com a fé das pessoas!

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Só li verdades.....
    O número de fanáticos desesperados por dinheiro e curas milagrosas, fazem muitos evanjegues doarem até o koo pro pastor... vergonha alheia... quero saber onde foi que o autor mentiu, porque evangélicos são uma vergonha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha é ter uma opinião podre baseada no que uma minoria também podre faz. Infelizmente muitos se deixam enganar por falsos profetas tanto cristãos como não cristãos pois esses acabam julgando sem realmente de nada saber. E para crer não é necessário ser evangélico, católico, umbandista ou que for... Pq segundo consta ninguém é obrigado a seguir uma religião. A pessoa para ser cristã só precisa crer... E cada um sabe o q faz da própria vida, não é vergonhoso ser evangélico, católico, umbandista, mulçumanos, budista ou q for... Vergonhoso é se deixar influenciar por opiniões intolerantes e preconceituosas sem ao menos pesquisar sobre a verdade dos fatos

      Excluir
    2. O problema está nessa tal "verdade". É vergonhoso sim fazer parte desse circo todo, cito em especial os evangélicos pois eles pensam dominar essas "verdades" . São burros e querem que todos sejam. Pastores são mais ateus que eu.

      Excluir
  47. Sergio Sampaio, para se escrever acerca de um assunto é indispensável que o escritor domine a,matéria. DEsculpe, mas você só falou besteiras. Pegou todos os evangélicos e os jogou no mesmo saco de suas hipocrisias e desconhecimento. Por mais humilde que sejam os membros de uma igreja eles estão desfrutano de um direito igual ao teu. Vc jà viu um monte de cristãos fazendo baderneiros como se faz no carnaval, em noites e paradas gays? VC não tem o direito de inibir o direito dos outros. Por que vc não faz um artigo aqui contra as drogas, a prostituição o alcoolismo etc que tem ceifado a vida de milhares. QUEM escreve o que quer terá de ler o que não quer, né não?

    ResponderExcluir
  48. o que eu sei é que moramos em um pais livre, e que cada um pensa naquilo que quiser, agora não podemos aceitar que alguns que se dizem donos da verdade, venham dizer a nos evangelicos o que fazer ou não fazer, nós pregamos o amor, a esperança, a paciencia, a alegria e etc, enquanto muitos por ai pregam a libertinagem e um mundo sem regras, onde o que vale é cada um pra si e Deus pra todos, ou acordamos e procuramos viver uma vida sadia e temperada ou então teremos um mundo desorganizado onde tudo pode, inclusive derespeitar o seu semelhante.

    ResponderExcluir
  49. Senhor proprietário deste post patrocinado. Me assusta a tua ignorância em afirmar que os pobres coitados dessas igrejas são sem cultura sem educação ou algo deste tipo. Tu pra ter essa afirmação tu deveria comparecer e iria ver que nessas igreja tem: desembargadores, juizes, delegados, médicos, psicologos, advogados, empresários e tantos outros cientistas politicos e profissionais de tantas areas. A tua ignorância chega a doer nos ossos, porque nunca vi tanta asneira num texto só. Não tive nem paciência de ler tudo. Assim sendo não vou nem me dar o trabalho de querer lhe mostrar mais fatos concretos, porque a sua falta de congruência ja esta te levando pro lugar que vc tem que ir mesmo. É um pobre diabo em busca de audiência kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. https://www.amazon.com/Brahms-Symphony-No-1/dp/B000001G8T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Comprem o CD acima e reconstruam o mundo dentro de vocês. Muitos não têm o menor direito de comentar qualquer coisa aí em cima. Façam-se dignos da inteligência que são capazes de desenvolver.

      Excluir
  51. Mas que bblá-blá-blá sem tamanho, heim. Materiazinha medíocre. Não sou evangélica não, mas não é preciso ser pra entender que essa matéria insira o preconceito, a intolerância, o ódio e o ppré-julgamento. Tenha mais coerência e se atenham a coisas construtivas.

    ResponderExcluir
  52. Vamos falar de Igrejas e separá-las do Deus Vivo e presente onde ele age de acordo com a sua vontade e de acordo com a fé das pessoas. A Igreja chamada hoje em dia, é a mesma de milênios e milênios atrás. Usa da Crença e da Fé para acalmar a população. Antigamente, lá trás, existiam os bruxos ou feiticeiros das Tribos e esses andavam ali juntinho com os Chefes e usavam de Sacrifícios e os Fenômenos Naturais para amedrontar e manter controlada ou amansafa toda a sua populaćão. Há dois mil anos atrás, a Igreja lavou as mãos e juntamente com Pilates, crucificaram a Jesus que segundo a Bíblia é o nosso Salvador. Acho que Jesus morreu em vão!!! Na época, não sabiam quem era ele e qual era o seu verdafeiro Propósito. Jesus falou de Vida e de Paz. Fez o aleijado andar, curou o cego, multiplicou o pão e o peixe, ressuscitou aà Lázaro e tranformou a àgua em vinho. Todos os seus milagres foram em favor da Vida, para que as pessoas tivessem espeança de dias melhores, mas que desejassem esses dias através da Fé. Jesus agiu e se colocou à frente. Se mostrou como exemplo aos seus discípulos. Depois de 2.000 anos passados, nenhum Pastor de Igreja protegem as suas ovelhas com um Verdadeiro Pastor e Cuidador de seus Rebanhos. Nenhum defende a Vida de um fiel que sejam. A preocupação principal é aumentar os fieis e junto a arrecadação. Falta amor ao próximo, falta respeito pelo suor do próximo. Hoje a Igreja ainda é conivente com os Governos. Elas continuam amansamdo suas ovelhas para o Lobo mal atacar... Qual o Verdadeiro Propósito de Deus? Não é a Vida??? Quantos atos absurdos contra a.Vida e somente orações para conformar os entes que ficaram. Qual bem prevalecerá se não houver ações em favor da Vida??? Estamos ajoelhados e rezando enquanto o mal se levanta e nos ataca. Somos a maioria de bem sofrendo pela a minoria. Tudo pela Falta de Ações Positiva. Jesus falou: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Quem me seguir, terá a Vida Eterna. Vida e Paz e Harkonia... Mas estamos sentados esperando acontecer....Ação é que move e tudo transforma!!!

    ResponderExcluir
  53. Até entendo a indignação dos que se dizem bons evangélicos. Mas como vocês mesmo falam, estamos falando o que vemos, não podemos falar dis que não vemos quando eles não se mostram. Eduardo Cunha e outros que estão no poder foram colocados lá por vocês, mas vvocs podem falar que tem católicos e outros religiosos lá, mas os que tem se destacados são os da bancada evangélica. O próprio Eduardo Cunha uma vez faliu que ele não era conservador, mas sim quem ele representava. Entendemos que o eleitor elege quem o representa, os demais corruptos não nos surpreendemos tanto porque nem religiosos são, mas quando vemos religiosos fazendo tudo o contrário ao que sua religião diz, aí sim choca. O pastor Silas eu assisti um programa dele por recomendação de um colega, fiquei estarrecido, o homem mandando o povo parar de comprar em uma marca porque fez propaganda de um grupo de consumidores de seus produtos, falo da natura e o grupo em questão era os gays. Fiquei perplexo!!! Se esse grupo existe na sociedade e paga impostos como todos os outros cidadãos será que são indignos de direitos por causa da orientação sexual? O pastor mais briga do que outra coisa. Reafirmando o que falei anteriormente, a gente só pode falar do que ver. Se o seu pastor usa o programa que vocês patrocinam para declarar guerra a pessoas e empresas ao invés de mostrar as coisas boas da religião e de seus fiéis é um problema para vocês resolverem com ele. Pois o que vemos hoje são guerras entre igrejas evangélicas por canal de tv e rádio e pastores de igrejas menores até assassinando os fiéis que os abandonam. Mas eu peço desculpas aos bons evangélicos que eu sei que existe até porque já frequentei algumas igrejas. Mas vocês bem sabem que seus líderes estão passando uma imagem terrível de vocês. Eu mesmo confesso que morro de medo de eles transformarem aqui o que os maus muçulmanos transformaram alguns países do oriente. E aos bons eu digo que não se abalem com os atos dos maus, mas abram o olho!!!

    ResponderExcluir
  54. O texto está ótimo, parabéns. Você consegue ver de fora toda essa gente mal intencionada que usa a ignorância como palco de um teatro. Que é exatamente o que a Bíblia é. Textos de um teatro que vc interpreta como poucos. Não adianta dialogar com quem acredita em papai noel. Continue escrevendo ótimos textos. Sempre vai haver alguns que entenderão!

    ResponderExcluir
  55. Um exemplo do que os maus religiosos podem fazer em uma nação vocês podem conferir no livro Malala, que conta a história da menina que foi baleada pelo Talibã porque decidiu estudar. Nesse livro podemos conferir um puco do que a religião mulçumana fala e que os religiosos do Talibã faziam tudo ao contrário e ao extremo. Ela conta em detalhes como eles foram tomando conta do Paquistão, como está acontecendo aqui no Brasil com os maus evangélicos extremistas. Tem um relato que ela conta os boicotes que os líderes do Talibã pela rádio mandavam o povo fazer, só lembro disso quando vejo os vídeos que recebo do Silas Malafaia que o povo manda. Lá as coisas começaram aos poucos, quando viu o governo perdeu o controle. Pessoas pegando as coisas de valor que tinham em casa e entregando para fortalecer o Talibã,isso tudo estamos vendo aqui. Espero que Deus tenha piedade de nós e não deixe que esses extremistas tomem o poder aqui tb. Ratinho foi falar do apóstolo Valdomiro e ele jogou uma praga de câncer, um bom evangélico não faria isso. Sei que os bons acabam sendo tachado pelos ruins, mas o negócio está sério, já foi alertado que o objetivo é tomar todas as esferas do poder, como aconteceu com o Talibã, na hora até os bons da religião pagam o preço, porque os extremistas não tem controle e matam até os próprios irmãos de fé, como vemos pastores fazendo em pequenas igrejas. Tudo isso patrocinado pelos fiéis.

    ResponderExcluir
  56. Um bando evangélicos falando de perseguição, e a perseguição de vcs ao pobre capeta?
    Voto numa bancada do diabo!
    O estado laico, ter religião é uma coisa, outra é impor seu único deus (existem uns 2.000,00) pra outras pessoas. Não quero religião legislando minha vida, se há bancada evangélica, deve haver pra outras as outras...vão estudar além da bíblia, estão pagando mico nesse fanatismo...

    ResponderExcluir
  57. Mudando o foco da conversa, existe sim pastores que tiram proveito da desgraça que foi instituída ao povo por esse desgoverno corrupto, ladrão. Mas porque não falam sobre a riqueza da igreja católica, são donos do Vaticano, vivem no luxo, passeie em aparecida do norte e reparem o quanto de dinheiro é arrecadado ali, isso sem contar outras cidades devotas de algum SANTO. Valha-me Deus, sentam no rabo e falam dos outros. Sem contar nos padrões pedófilos que a toda hora aparece na mídia... Ninguém é santo, nem evangélicos nem católicos, nem espíritas.... A IGREJA É FALHA PORQUE TEM A MÃO DO HOMEM. Os evangélicos não são homofóbicos, simplesmente seguem a PALAVRA DE DEUS,. A BÍBLIA.

    para de ficar discutindo sobre essas coisas, vão cuidar da vida de vocês, que deve estar uma porcaria.

    ResponderExcluir
  58. Como cristão, eu tenho que comentar isso. A reportagem é altamente tendenciosa, pois coloca todos os evangélicos no mesmo balaio de pessoas que a própria comunidade evangélica séria não aprova. Nem todo pastor é um Malafaia, nem todo fiel é um Bolsonaro e nem toda igreja é igual a Universal! Aliás, para cada "crentelho" eu posso elencar uns dez crentes que respeitam e ajudam o próximo. O que, aliás, é exatamente o que diz a Bíblia, pois quem prega o ódio em nome de Cristo não poderia estar mais errado, pois Jesus pregava o amor e o perdão. Cristão que segue a Cristo de verdade respeita homossexuais, ateus, católicos, qualquer um, pois Jesus mesmo disse que veio para que TODOS tenham vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certissimo! O texto peca por generalizar de forma negativa todos os evangelicos.

      Excluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. A igreja está aí pra ajuda a sociedade está pregando a paz de DEUS. Pode ser que a algumas pessoas infiltrada pra cometer seus erros mas não significa todos se não estivesse ninguém pregando a paz ajudando a ocupar tempos dando louvores tendo uniao com os outros o mundo já tinha acabado
    Eu te faço a pergunta. E melhor ter igrejas lutando pela paz ou não ter nem 1 e ficar todos em bordel de putarias ladrões e esturpradores assassinos e muitas coisas pior? O sujeito vc deve ser e sujeira gays não são bem vindo porq e nojento desrespeitoso estraga a sociedade vc que ser gay vai pra Rusia, iraq, Indonesia pessoas igual você é que está estragando o Brasil i o mundo o Brasil só vai melhora se o povo brigar por um país melhor e não por partido político pensando que futebol e pena de morte pra pessoas bandidos de nível muito alto gays ..
    Pra mim quem post isso aí é um verdadeiro inbecil atrasado lixo. Até um frango misturado com pato sabe mais que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Heterossexual e abomino a viadagem. Agora usar as igrejas em nome de Deus pra enganar os fiéis como muitos falsos pastores fazem é lamentável.

      Excluir
    2. Seu comentário e o comentário desse Wilson só comprovam o post, fanáticos nojentos que desrespeitam gays.

      Excluir
  62. E ainda chamam esse blog de cerebelo ativo? Kkkkkkk até onde eu sei toda religião tem gente boa e gente ruim, toda ela tem seus problemas... Ou existe alguma perfeita? Diz aí pra mim qual e? Só tá lá quem quer, ninguém e obrigado. Gostaria de saber o nível de moral ou religiosidade do autor...

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Acho triste todo e qualquer fundamentalismo. Não sou evangélica, mas respeito todas as religiões, principalmente as que buscam a Luz.
    Protestantismo é muito antigo, conheço muitas pessoas de respeito, inteligentes, cabeça aberta.
    Os que prejudicam são esses pastores que abrem igrejas apenas com o intuito de explorar os mais ignorantes que numa situação desesperadora acabam entregando até carros e casas pra esses seres que se denominam evangélicos. Eu tenho compaixão por esses, pois na hora do ajuste de contas, vai ficar complicado.
    Envio Luz e Amor, que eles caiam em si!

    ResponderExcluir
  65. O texto fala a realidade. No Brasil existe uma parcela de evangélicos que estão causando enormes estragos na sociedade, inclusive se metendo na politica, incitando ódio, preconceitos, violência, racismo, homofobia, etc. Vide os discursos de ódio puro de Malafaia e Feliciano,sem contar que são corruptos e aproveitam dos fiéis, se locupletando com o que eles ofertam. Um absurdo. Totalmente fora dos princípios e exemplos de Jesus.

    ResponderExcluir
  66. Os evangélicos representam um retrocesso civilizacional profundo por diversas razões, primeiro não separam religião e estado ou política e em vez da religião estar confinada ao foro privado têm uma agenda pública e política que passa por se apoderarem do poder e imporem a sua retrogada visão de mundo que inferioriza as mulheres, discrimina os homossexuais e é xenófoba em relação aos negros. Em segundo lugar são criacionistas, não reconhecem a teoria científica do evolucionismo e defendem mitos e do dogmas escritos num livrinho que está completamente ultrapassado, a Bíblia. Os evangélicos representam as TREVAS

    ResponderExcluir
  67. É preciso separar o Protestantismo Luterano que tem origem no inicio da modernidade na renascença com esse atual movimento pentescostal (teologia da prosperidade). A Reforma Protestante era contra a corrupção no Cristianismo e não pela acumulação de bens.

    ResponderExcluir
  68. Se vocês conhecessem o passado do Crivella vocês não estariam preocupados. Esperem até ele começar a trabalhar ! Vocês irão ver o que é um homem de Deus no Governo : https://youtu.be/7s4dcFQXTd0

    ResponderExcluir
  69. Marcelo Crivella esteve 10 anos na Africa e lá os membros da Igreja eram paupérrimos, não tinham dinheiro para dar Oferta. Era a Igreja quem dava comida para os membros da Igreja. Ele tem um discurso laico e trata a todos como filhos de Deus. Deixe o homem começar a trabalhar. O Rio de Janeiro nunca mais será o mesmo... Será muito melhor !
    Pesquisem no Google ou assistam aqui : https://youtu.be/7s4dcFQXTd0

    ResponderExcluir
  70. Graças a Deus o brasil é um Estado laico. Politica e religiao nao podem se misturar.

    ResponderExcluir
  71. É uma pena, mas para termos liberdade de imprensa e uma internet livre é preciso aturar pessoas preconceituosas escrevendo blogs e se achando jornalistas.Na descrição do "blog" ainda fala que o mesmo tem a intenção de espalhar o conhecimento. Bom, pior seria a sensura.Viva o direito de qualquer tonto falar a besteira que tiver vontade!

    ResponderExcluir
  72. desculpem os crentegelicos mas eu gosto de viver em um pais laico onde eu tenho liberdade de ir e vir e fazer minhas próprias escolhas então não quero viver no crentelhistão e sim o sonho da maioria das igrejas evangelicas é transformar o brasil no crentelhistão e isso é algo que a população que ainda pensa não quer

    ResponderExcluir
  73. Uma pergunta: porque um todo deve ser julgado por uma parte? Porque aqueles que estão errando devem ser o "termómetro"? Será que se conhece muitos que estao nessas igrejas e pregam o amor? Será que destaca-se aqueles que vão a hospitais e pregam o amor que cremos e sabemos que vem de Deus, já que Ele é o próprio amor?! Será que quem escreveu este texto e aos demais comentaristas conseguem exolicar o que é ver vidas mudadas não por uma religião, mas pela fé que aceitaram? Porque um todo tem que ser julgado, um todo que respeita mas que também deseja ser respeitado e que, pelas ações de poucos, sao taxados da forma que foi retratado acima? Sou cristã e me orgulho disso! Respresento nao uma religião mas um Deus a quem creio e amo! Conheço homossexuais e não os discrimino, conheço drogados e não os discrimino. Porque o todo que ajuda na recuperação de drogados, prostitutas, doentes e tantas outras obras, que são realizadas por crianças a anciãos, uma multidão,julgadaer julgada por uma parte? Pergunto aos senhores: se convivessem conosco entenderiam que o todo JAMAIS deve ser julgado por uma parte. Defendemos em Quem cremos, Jesus! Vocês defendem o que creem... Porque a liberdade deve ser apenas para alguns já que a liberdade de expressão deve ser para todos? Nem todod estão enquadrados no artigo acima. Conheça uma parte que não é assim pois ai sim, voce mesmo poderia vir a entenderia que o que você citou não diz respeito a todos e que por vezes, são julgados por opiniões como a do autor acima. Temos dois olhos para ver e ler, dois ouvidos para ouvir e uma mente para pensar com justiça, seriedade e sabedoria! Bem... É o que penso!

    ResponderExcluir
  74. Os melhores países pra se viver são aqueles em que a população menos tem religiões ou não crêem em um Deus, o contrario dos países onde a população se submete a igrejas e religiões, logo Deus não é uma coisa boa.

    ResponderExcluir
  75. KKKKKKKKKKKKKKK Uma observação: A Bíblia diz que "'EVANGÉLICO' é quem tem e cumpre os MANDAMENTOS DE JESUS" (João 14:21-24) Jesus foi explícito: "Todo aquele que diz que me CONHECE E ME AMA e NÃO CUMPRE OS MEUS MANDAMENTOS, é um MENTIROSOS!" 1João 2:4 -. Nenhum deles cumpre os MANDAMENTOS DE JESUS, portanto, são TODOS MENTIROSOS. Hipócritas!!! Mateus 23:27,28,33

    ResponderExcluir
  76. A constituição nos dar liberdade de crença,mas este país tem muito intolerante.o autor dessa matéria deve ser um esquerdo para que apóia aborto liberação de drogas,movimentolgbt etc,por isso não gosta de evangélicos,e acha que eles são uma ameaça para o país

    ResponderExcluir
  77. PAI, perdoe lhe, pois ele nao sabe o que fala.PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CEU,SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, VENHA A NOS O VOSSO REINO ASSIM NA TERRA COMO NO CEU, O PAO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE,PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS ASSIM COMO PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO E NAO DEIXEI NOS CAIR EM TENTACAO E NOS LIVRAI NOS DO MAL, AMEM.

    ResponderExcluir
  78. E FALANDO SERIO. PERIGO PARA O BRASIL E ESSE PILANTRA QUE ESCREVEU ESSE POST

    ResponderExcluir
  79. Quem consegue refletir um pouco vai entender que o texto toca em um assunto extremamente delicado, porque o Brasil sempre foi um dos poucos países no mundo que tem liberdade religiosa. Espíritas, Evangélicos, Católicos,Budistas,Muçulmanos, ou qualquer outra religião, e até mesmo os ateus que não tem religião nenhuma, todos eles vivem e se respeitam. Se formos comparar comparar com o resto do mundo, nesse quesito podemos dizer que estamos em paz, e é exatamente aí que esse texto entra, porque os pastores no poder na política essa paz vai acabar, e já temos exemplos claros disso. Não tem nada a ver com evangélicos em si, mas sim contra uma máfia que estão por trás deles.

    ResponderExcluir
  80. Qualquer religião vale, desde que não queira se meter na vida dos outros. Negar direitos aos homossexuais pregar segregação contra outras religiões, comparar femisistas a nazistas e submissão das mulheres.
    Desde que não haja esse tipo de interferência na vida dos outrose desrespeito as suas escolhas, não há motivos para ódio contra os neo-pentecostais. Porém... eles cometemtodos esses atos anti éticos e abomináveis.

    ResponderExcluir
  81. Fé é uma coisa. Religião é outra. A fé significa a crença em algo que não se vê, mas que se sente. Fé é divina. Religião, qualquer que seja ela, é obra humana, criada, muitas vezes, para o exercício do controle social. É assim desde sempre. Matou-se, mata-se e ainda se matará muito em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  82. O perigo não são os evangelicos, o perigo é a circulação de um texto como esse que icentiva nada mais nada menos a intolerância religiosa. Na parte final disse: "O cristianismo e todas as formas de religião e de ideologias, podem ser desastrosas nas mãos de pessoas com intenções destrutivas e preconceituosas." Eu diria que você (autor desse texto) deveria se incluir dentro desse grupo (pessoas com intenções destrutivas e principalmente preconceituosas).

    ResponderExcluir
  83. Perdi meu tempo lendo. Podia ter escrito. Crente é burro. Ateus agnósticos são inteligentes e evoluídos. Todas as generalizações são burras

    ResponderExcluir
  84. Conheço esclarecendo que não sou evangélico. Sou católico praticante, Mas generalizar que os evangélicos são um perigo para o Brasil, é no mínimo um absurdo. Sabemos sim que existem os aproveitadores, falsos profetas, que usam o nome de Deus para tirar proveito. Mas esses não são evangélicos, são uma praga na sociedade. Portanto essa matéria, acredito eu, foi idealizada por um ignorante no assunto ou mal intencionado.

    ResponderExcluir
  85. É muito perceptível a falta que a educação faz no Brasil.
    A maioria das pessoas nem sabem o mínimo de interpretação, na medida em que, este artigo não critica os "fiéis" mas os "pastores" e, ambos, com as aspas bem merecidas, pois a maioria das pessoas preferem "milagres" a estudarem e os ditos "pastores", em sua maioria, creio eu, se aproveitam disso.
    No mundo, a grande maioria das pessoas não acreditam em Cristo, não seguem nenhuma crença originária dele.
    Infelizmente, tive o azar e a infelicidade de conviver com pessoas "evangélicas" e como eram de péssimo comportamento, muito hipócritas, até, e antes que venham com mimimis e pedradas, só estou afirmando sobre as quais eu convivi profundamente, não estou dizendo sobre a grande maioria que não convivi.
    E por último, uma dica: da mesma forma que existe a Bíblia, também existe o dicionário, existe a DIVERSIDADE, não se esqueçam disto...

    ResponderExcluir
  86. Pois é... religião é o câncer na sociedade. Não serve pra nada. Só para enriquecer pastores, implantar ideias de ódio, medo e fanatismo nas crianças, impedir do avanço científico e criar imbecis. Evangélicos se acham donos da verdade, querem controlar a vida dos outros e são um bando de desocupados. São escandalosos e inúteis.

    ResponderExcluir
  87. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Tenho 44 anos de idade. Já enfrento o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que diz que um com ele nunca pode dar à luz. o que me deixou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que estava passando e ela me contou como ela dirigiu pessoas para um herbalista chamado dr.ebosele. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca conheceu o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e eu recebi o contato que é o email: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 que contatado para cortar a história curta, ele me enviou um ervas medicinais e me instruiu sobre como levá-lo.2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno do meu tommy e fui ao hospital para o teste. O médico me disse que estava grávida. Por favor, entre em contato com dr.ebosele agora para obter seu problema resolva agora, contactando-o em: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a ficar grávida, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante também, ele também me disse que ele também pode curar câncer de mama e outras doenças até mesmo viúvas e feitiços de HIV para trazer o seu ex amante de volta, ele é um grande homem, obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir
  88. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Tenho 44 anos de idade. Já enfrento o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que diz que um com ele nunca pode dar à luz. o que me deixou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que estava passando e ela me contou como ela dirigiu pessoas para um herbalista chamado dr.ebosele. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca conheceu o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e eu recebi o contato que é o email: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 que contatado para cortar a história curta, ele me enviou um ervas medicinais e me instruiu sobre como levá-lo.2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno do meu tommy e fui ao hospital para o teste. O médico me disse que estava grávida. Por favor, entre em contato com dr.ebosele agora para obter seu problema resolva agora, contactando-o em: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a ficar grávida, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante também, ele também me disse que ele também pode curar câncer de mama e outras doenças até mesmo viúvas e feitiços de HIV para trazer o seu ex amante de volta, ele é um grande homem, obrigado pela compreensão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São o lixo do Brasil, esses fudidos do caralho!

      Excluir
  89. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir